Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Sicredi assembleia2
Café da Manhã
Data:27/09/2018 - Hora:08h13

Sem Cadeia

Desde o último sábado (22), candidatos a cargos eletivos nas eleições de outubro não poderão ser presos, a menos que seja em flagrante. A Lei Eleitoral veda prisões nos 15 dias anteriores à eleição. Após o primeiro turno, no dia 7 de outubro, a restrição valerá apenas para os candidatos que forem disputar o segundo turno. Azar dos que acreditaram que iam pro segundo round da luta e beijaram a lona antes da hora, agora é ficar antenado até dia 9 porque o galo cantou depois das 48 horas pós eleição, a carruagem vira abóbora e os gatos e gatas borrralheiros, (as) ficam no preju.

 

Livres prá Votar

A Lei Eleitoral também proíbe a prisão de eleitores, mas somente cinco dias antes do pleito, ou seja, a partir de 2 de outubro, os eleitores só podem ser presos em flagrante ou para cumprir sentença condenatória por crime inafiançável. A regra vale até 48 horas após a votação. Como eleitor só serve mesmo pra votar e acreditar nas promessas dos bacanas, o negócio é segurar as pontas até o dia 2, botar pra quebrar e deixa a conta pra depois, vai gastar o bereré que o candidato deu em troca do voto, só não vale falar demais e suave na nave, que o flagrante relaxa na quarta feira e não é de cinzas.

 

Ponte de Retalhos

Moradores de comunidades rurais, em Rondonópolis e Pedra Preta, colocaram tábuas em pontes danificadas e criaram um desvio em uma estrada de terra por causa das más condições de trafegabilidade das pontes de madeira. As estruturas estão danificadas e é impossível trafegar pelas vias.Segundo os moradores ponte está danificada há quatro meses. As famílias atravessam a ponte com os estudantes para que as crianças possam ir até a escola e a gente indaga: cadê os R$ 21 bilhões e 600 milhões que o impostômetro registra em Mato Grosso apenas este ano? Negócio seguinte, dinheiro tem e muito, o que falta é vergonha dos governantes.

 

Árvore e Pedras

Falar em descaso, falta de atenção com a coisa pública, nem sempre culpa do prefeito que não tem bola de cristal ou mil olhos, mas de comandados, que ganham dinheiro público e fazem serviços nas coxas. Fim de semana caiu um galho de uma árvore aqui na Rua Coronel Ponce obstruindo 60% da rua e o trem ficou lá por três dias sem que ninguém tomasse providencias, um absurdo, a gente vendo a hora de um acidente. E pra calçar com cuspe a bagunça, as pedras sextavadas da rua, muitas soltas depois que fizeram um serviço de rede de água. Atrás de gatos, ficou a cachorrada do serviço de terceira qualidade, só faltando agora São Pedro abrir com força as torneiras do céu pra isso aqui ficar um inferno.

 

Novo Endereço

A Coordenadoria de Vigilância Sanitária em Saúde  já está atendendo em novo endereço, no bairro Monte Verde, Rua Olavo Bilac, número 01, quadra 05, próximo à Igreja São Judas Tadeu. Os horários de atendimentos permanecem os mesmos, das 7h00 às 11h00 e das 13h00 às 17h00. Mais informações podem ser obtidas no telefone 3223-0007.

 

Blitz & Bagunça

Uma blitz da Lei Seca realizada pela Polícia Militar no final da tarde do último domingo na rodovia MT-251, entre Cuiabá e Chapada dos Guimarães, gerou um congestionamento de cerca de 20 quilômetros e por pouco não gerou uma tragédia com a revolta dos motoristas que chegaram a ficar cerca de quatro horas parados na fila. Não se discute a importância da fiscalização dos motoristas, entretanto o que, se espera, é que as próximas sejam feitas com maior profissionalismo e menos sensacionalismo por parte da cúpula da PM no Estado.

 




fonte: Da Redação



JBA anuncie aqui AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
Sicredi assembleia
High Society
Nossos flashs a aniversariante de hoje Fabíola Campos Lucas, que comemora mais um ano de vida e celebra a data envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que este novo ano seja repleto de momentos felizes e realizações extraordinárias. Que você continue a brilhar com toda a sua luz e que os seus sonhos se tornem realidade. Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Tim tim! Em tempo parabenizamos a simpática Ana Araújo, que trocou de idade no início da semana festejando a data em grande estilo. A aniversariante nossos sinceros Parabéns com votos de felicidades. Feliz Ano! Na vibrante atmosfera da cidade maravilhosa, Daici, Bianca e Elena estão mergulhando nas riquezas culturais e naturais que o Rio de Janeiro tem a oferecer. Entre os icônicos pontos turísticos e as praias deslumbrantes, elas estão criando memórias que durarão para sempre. Que esses dias sejam repletos de risos, descobertas e que aproveitem ao máximo essa estadia na cidade maravilhosa.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados