Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Fantasma assusta Cuia e levanta taça de campeão dentro da Arena
Data:25/09/2018 - Hora:08h29
Fantasma assusta Cuia e levanta  taça de campeão dentro da Arena
Vix-News

O Cuiabá Esporte Clube perdeu para o Operário de Ponta Grossa (PR), jogando em casa, em plena Arena Pantanal diante de dezenas de milhares de torcedores, o jogo decisivo do titulo do Brasileiro série C, ficando como vice da competição, ambos, já guindados a série B em 2019.

O Dourado não conseguiu segurar o Fantasma, que com Bruno Batata abriu o marcador, no segundo tempo e faturou o Brasileirão para o Estado do Paraná. Este é o segundo título brasileiro consecutivo do Operário Ferroviário, que ano passado, venceu o Globo (RN) e foi vencedor da Série D. Com várias oportunidades de gol, o Dourado não conseguia finalizar e sempre parava nas mãos do goleiro Simão.

O Operário começou buscando o gol, logo nos primeiros minutos, Bruno Batata recebeu cruzado, tocou para Léo, que mandou uma bomba por cima do gol. Aos 3 minutos, houve uma queda de energia no estádio e o jogo foi paralisado por mais de uma hora. Na volta, Marino, na intermediaria, viu o espaço pelo meio, ariscou de longe e soltou uma bomba que saiu pela linha de fundo.

Jenison recebeu cruzado pela esquerda, subiu mais alto que a marcação e cabeceia no canto, mas o goleiro do Fantasma vivo na jogada, caiu para fazer linda defesa. Na sequencia, Eduardo Ramos, colocou na área, Adriano Pardal dominou e bateu. Só susto para o Operário. Aos 25 minutos, Eduardo Ramos levou amarelo por reclamação.

No contra-ataque Dione arrancou pela ponta esquerda, más Alê não abriu espaço, chegou junto e impediu o gol do Operário. Alê, novamente na jogada, no contra-ataque, chutou, mas Simão saiu do gol e afastou o perigo. Bruno Batata brigou pela bola, passou para Cleyton que limpou a defesa e soltou uma bomba.

Na etapa complementar Doda entrou no lugar de Hiltinho. O Operário não mexeu. Doda tentou a jogada pelo meio, foi derrubado e caiu na meia-lua. O árbitro não concedeu falta e a torcida vaiou. Dione recebeu de Bruno Batata, invadiu a área e bateu cruzado, mas o goleiro Victor Souza pegou com facilidade.

Na seqüência, Quirinho chutou cruzado pela esquerda, Victor Souza espalmou e na sobra Bruno Batata de dentro da pequena área só emburrou: 1 a 0 Operário. Buscando o empate, Alê chegou muito forte em cima do jogador do Fantasma e levou amarelo. Falta conrada, Bruno Batata, autor do gol, ganhou da marcação, fez o giro e bateu de fora da área, mas a bola subiu muito e saiu direto pela linha de fundo. No final, após o bate-rebate, Edson Borges bateu, e Simão fez mais um milagre e fechou o gol do time do Paraná, que com o apito final, sagrou-se campeão da Série C.




fonte: S.N com Redação



JBA rotary anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Sicredi assembleia
Multivida
High Society
Nossos flashs a aniversariante de hoje Fabíola Campos Lucas, que comemora mais um ano de vida e celebra a data envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que este novo ano seja repleto de momentos felizes e realizações extraordinárias. Que você continue a brilhar com toda a sua luz e que os seus sonhos se tornem realidade. Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Tim tim! Em tempo parabenizamos a simpática Ana Araújo, que trocou de idade no início da semana festejando a data em grande estilo. A aniversariante nossos sinceros Parabéns com votos de felicidades. Feliz Ano! Na vibrante atmosfera da cidade maravilhosa, Daici, Bianca e Elena estão mergulhando nas riquezas culturais e naturais que o Rio de Janeiro tem a oferecer. Entre os icônicos pontos turísticos e as praias deslumbrantes, elas estão criando memórias que durarão para sempre. Que esses dias sejam repletos de risos, descobertas e que aproveitem ao máximo essa estadia na cidade maravilhosa.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados