Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Centenas se inscreveram para Caminhada da Natureza 2018
Data:22/09/2018 - Hora:08h35
Centenas se inscreveram para Caminhada da Natureza 2018
JCC/Arquivo

A tradicional Caminhada da Natureza de 2018 acontece no próximo domingo, dia 30, a partir das 7h00, largada da Sicmatur em Cáceres, sendo que as inscrições pelo “ecooboking.com” já foram encerradas, confirmando-se a participação de 400 pessoas, dentre elas, 253 do sexo feminino e 147 do sexo masculino. Os coordenadores entretanto, afirmam, que  nada impede a participação de não inscritos através do site.

O Circuito do Pantanal de Cáceres de Caminhadas na Natureza é um projeto que reúne atividade física e contemplação do meio ambiente, unido ao caráter de preservação da Natureza. A Secretaria de Turismo e Cultura da Prefeitura de Cáceres, em parceria com a ‘Anda Brasil’, desenvolve todos os anos, através deste projeto um evento turístico e esportivo que substitui a competição por experiências prazerosas de praticar atividade física em família; ou, com uma turma de amigos e, até mesmo, colegas de trabalho, na trilha da Baia do Malheiro, que se destaca por ser uma trilha às margens do rio Paraguai, contemplando as belezas naturais em perfeita interação com a natureza.

Para acolher e realizar exercícios de alongamento, o evento conta com a participação voluntária do Casal Maromba - Adriano e Joici, proprietários da Academia PROLIFE, que participam e incentivam seus alunos para à pratica da caminhada como qualidade de vida.

Com a doação de frutas, sucos e outros alimentos, por empresários e a COOPEFANI – Cooperativa dos produtores da Agricultura Familiar, será preparado um café da manhã para uma confraternização entre os participantes.

 A organização orienta para que cada caminhante leve sua garrafa com água, porém, a Autarquia Águas do Pantanal fornecerá 1000 copos com água, que serão colocadas em gelo e caixas fornecidos pela ‘GELITO’, para atender aos que precisarem. Durante o percurso até o SESI Clube, local de acesso a trilha, a ZOOM Publicidade e Gislaine Neves vão fazer a animação dos atletas.




fonte: Assessoria com Redação



AREEIRA JBA rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Sicredi Fundo
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados