Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Abertas 25 vagas para aulas de musica instrumental na Unemat
Data:20/09/2018 - Hora:08h40
Abertas 25 vagas para aulas de musica instrumental na Unemat
JCC

O Projeto Sinfonia da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) está com inscrições abertas para o preenchimento de 25 vagas em aulas de trompa, trombone, clarinete, trompete, bombardino, tuba e violino. Os interessados deverão se inscrever até o dia 28 de setembro, na Sede Administrativa da Unemat, localizada na Avenida Tancredo Neves, 1095, Cavalhada II, em Cáceres, diretamente com os professores do Projeto Sinfonia, nos dias e horários correspondentes aos das aulas do instrumento escolhido.

É exigida a idade mínima de 10 anos para inscrição, que no caso de menores deverá ser feita pelo responsável, são necessários os documentos pessoais. As aulas para os instrumentos musicais são gratuitas e iniciam a partir do dia 1º de outubro. A quantidade de vagas, em cada instrumento, e o horário das aulas, são os seguintes: Trompa (professor Damilton) – 2 vagas-  Aula às sextas-feiras, das 9h30 às 11h30; Trombone (professor André) – 3 vagas - Aulas as quartas, das 15h00 às 17h00 e as quintas, das 14h00 às 16h00; Clarinete (professor Ítalo) – 5 vagas - Aulas as terças e quartas das 13h00 às 15h - (professor Josenir); Trompete – 3 vagas; Bombardino – 1 vaga e Tuba – 1 vaga, Aulas as terças das 800 às 10h00 ou das 14h00 às 16h00; Violino (professora Pâmela) – 10 vagas - Aulas as terças e quintas das 17h30às 19h30

O Projeto Sinfonia é coordenado pelo maestro Dr. Erizane Mota, desenvolvido pela Unemat desde 2011 e tem com objetivo de capacitar novos músicos, ao oferecer de forma gratuita formação musical em diferentes instrumentos para interessados tanto da comunidade acadêmica como da sociedade em geral.




fonte: Unemat com Redação



rotary AREEIRA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
Sicredi Fundo
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados