Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Cuiabá empata no Paraná e o tempo fecha no estádio
Data:18/09/2018 - Hora:08h20
Cuiabá empata no Paraná  e o tempo fecha no estádio
Imagem Vimeo

Os jogadores do Cuiabá Esporte Clube e do Operário Ferroviário Esporte Clube trocaram socos e empurrões na entrada dos vestiários do estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa (PR) após o empate em 3 a 3, na tarde do último domingo, 16, na primeira partida da final do Campeonato Brasileiro da Série C.

Operário conseguiu empatar com o Cuiabá Esporte no final do segundo tempo. O time paranaense saiu na frente marcando com Dione, que recebeu dentro da área, chutou cruzado, bola bateu na trave e entrou. O placar foi ampliado com Danilo Báia, cruzando para cabeça de Erick, que mandou no canto do goleiro Victor Souza. O Dourado reagiu e conseguiu descontar com Marino, que chutou de fora da área e colocou no ângulo.

O mesmo jogador aproveitou o rebote dentro da pequena área e com a ponta do pé mandou para o fundo do gol. Não demorou muito, o Cuiabá virou o jogo. Jenison entrou por trás da marcação e de cabeça balançou as redes de Simão. Robinho aproveitou a sobra da zaga, chutou no canto direito e deixou tudo igual.

A partida decisiva será no próximo sábado (22), na Arena Pantanal, às 18h00 (horário de Mato Grosso), com isso o Cuiabá terá a vantagem de decidir o título inédito da Série C diante de seus torcedores, que tem comparecido em peso. Na última partida disputada em casa, o Dourado levou mais de 24 mil pessoas para o estádio. Um novo empate leva a decisão para os pênaltis.

Ambos os times já estão na Série B do Campeonato do Brasileiro do próximo ano. Sobre a confusão, ela foi deflagrada por torcedores que estavam na arquibancada, conforme vídeo que viraliza nas redes sociais. As imagens devem auxiliar a Confederação Brasileira de Futebol a identificar os envolvidos, já que toda a situação foi acompanhada de perto pelo trio de arbitragem, mas ainda não foi confirmado se houve algum registro na sumula da partida.




fonte: S.N com Redação



rotary AREEIRA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
Multivida
zoom
High Society
Parabenizamos a advogada cacerense Fernanda Gattass Oliveira Fidelis pela sua aprovação no Concurso para Juiz e Juíza Federal da 3ª Região. Fernanda Gattass não só se destaca como a primeira cacerense a alcançar essa posição de destaque, mas também como a primeira egressa da UNEMAT a obter essa conquista extraordinária. Que sua jornada como Juíza Federal seja repleta de sucesso, justiça e contribuições significativas para a sociedade. Cáceres se orgulha imensamente de você, Fernanda Gattass, e estamos ansiosos para testemunhar o impacto positivo que você continuará a fazer em nossa comunidade e além dela. Parabéns por essa conquista notável! Nesta semana amigos e familiares celebraram a vida da querida Zezé Soares Nicodemos Bruzzon que colheu mais uma rosa no jardim da vida ao som tradicional parabéns. Que este aniversário seja o início de um novo ciclo repleto de conquistas e felicidade. Que você continue sendo essa pessoa incrível que é, irradiando amor e bondade por onde passa. Feliz aniversário, Zezé! Flores multicoloridas a jovem Caroline Xavier, que apagou mais uma velinha. Que você complete muitos e muitos anos de vida, sempre com saúde, amor e felicidades. Parabéns Carol!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados