Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Unemat oferta 34 vagas para pós graduação em estudos literários
Data:12/09/2018 - Hora:08h32
Unemat oferta 34 vagas para pós graduação em estudos literários
Divulgação

Iniciou-se ontem, 11, o período de inscrições para o processo seletivo aos cursos de mestrado e doutorado em Estudos Literários, turma 2019, da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat). Estão sendo ofertadas 34 vagas, sendo 25 para mestrado e nove para doutorado. As inscrições podem ser feitas na Coordenação de Pós-graduação em Estudos Literários, em Tangará da Serra, ou pelo Correio, via Sedex, ambas até o dia 11 de outubro.

Entre os documentos exigidos para inscrição no Edital de numero 004/2018/Unemat/PPGEL, está o comprovante de pagamento da taxa de inscrição no valor de 150 reais. O programa de Pós-graduação em Estudos Literários (PPGEL) da Unemat oferece três linhas de pesquisa, Literatura e vida social em países de língua oficial portuguesa, Literatura, história e memória cultural e Leitura, Literatura e Ensino.

Podem concorrer as vagas de mestrado os portadores de diploma de graduação em Letras/Literatura e áreas afins e para o doutorado os portadores de diploma de Mestre em Letras/Literatura e áreas afins. O candidato que não possuir diploma ou documento equivalente de conclusão de curso de nível superior poderá se inscrever condicionalmente, desde que apresente documento da instituição de ensino atestando que poderá concluí-lo, antes da matrícula.

As provas de Conhecimento Específico serão realizadas em 29 de outubro, as de Proficiência dia 12 de novembro e a análise do projeto e a entrevista no dia 22 de novembro para o mestrado e 23 de novembro para o doutorado. Todas as provas serão realizadas no campus de Tangará da Serra. O resultado final será divulgado a partir do dia 30 de novembro na Coordenação do PPGEL e no endereço eletrônico http://portal.unemat.br/?pg=site&i=ppgel&m=seletivos

Serão classificados os candidatos ao mestrado que obtiverem nota igual ou maior que sete em cada uma das fases de seleção e os candidatos ao doutorado que obtiverem nota igual ou maior que sete na primeira e terceira fase da seleção. 




fonte: Assessoria



JBA anuncie rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi assembleia
zoom
Multivida
High Society
Nossos flashs a aniversariante de hoje Fabíola Campos Lucas, que comemora mais um ano de vida e celebra a data envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que este novo ano seja repleto de momentos felizes e realizações extraordinárias. Que você continue a brilhar com toda a sua luz e que os seus sonhos se tornem realidade. Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Tim tim! Em tempo parabenizamos a simpática Ana Araújo, que trocou de idade no início da semana festejando a data em grande estilo. A aniversariante nossos sinceros Parabéns com votos de felicidades. Feliz Ano! Na vibrante atmosfera da cidade maravilhosa, Daici, Bianca e Elena estão mergulhando nas riquezas culturais e naturais que o Rio de Janeiro tem a oferecer. Entre os icônicos pontos turísticos e as praias deslumbrantes, elas estão criando memórias que durarão para sempre. Que esses dias sejam repletos de risos, descobertas e que aproveitem ao máximo essa estadia na cidade maravilhosa.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados