Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 18 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Abertas as inscrições para a Taça Mato Grosso de Futsal
Data:12/09/2018 - Hora:08h22
Abertas as inscrições para a  Taça Mato Grosso de Futsal
Júnior Martins

A competição para doze categorias de base, Taça Mato Grosso de Futsal começará neste mês de setembro e terminará em dezembro, no Sub11 e sub13 feminino, Sub9 masculino, sub15 e sub17 masculino e feminino, sub11 e sub13 masculino, sub20 masculino e feminino e sub7 masculino, nos municípios de Primavera do Leste, Paranaíta, Paranatinga, Água Boa, Alto Paraguai e Cuiabá.

Conforme o presidente da Federação Mato-grossense de Futsal, Pedro Verão, há três categorias que já encerraram o período de efetuar inscrições, mas há outras nove com o prazo ainda em aberto. Segundo o gestor, os interessados podem se inscrever por e-mail (secretaria@fmfs.com.br) e por meio de contato telefônico (65-3027-5806). E as taxas de inscrições variam conforme categoria.

O sub15 e o sub17 masculino e feminino tem inscrições abertas até dia 22 de setembro. Essas quatro categorias ocorrerão do dia 11 ao dia 14 de outubro, em Paranatinga, e tiveram, no ano passado, o “Rondonópolis Talento” (sub15) e o “Uirapuru” (sub17) como campeões masculinos e o “Olimpi” (sub15) e o “Sorriso” (sub17) como campeões femininos.

O sub11 e o sub13 masculino tem o período de inscrições aberto até dia 26 de outubro. Essas duas categorias tiveram “Mixto” e “Uirapuru”, respectivamente, como campeões no ano passado e o evento ocorrerá de 14 a 18 de novembro, em Água Boa. O sub7 masculino (categoria nova) está com inscrições abertas, mas ainda sem data de fechamento. A disputa será em dezembro e em Cuiabá.

O sub20 masculino e feminino tem inscrições abertas até 25 de novembro. Essas duas categorias serão realizadas de 14 a 16 de dezembro, em Alto Paraguai, e tem “Sorriso” e “Mixto”, respectivamente, como campeões do ano anterior.

O sub11 e o sub13 femininos, que são categorias novas na disputa, começarão no dia 14 e terminarão no dia 16 de setembro, em Primavera do Leste. E o sub9 masculino, que teve a equipe “Joga 10” de Rondonópolis como campeã do ano passado, ocorrerá de 28 a 30 de setembro, em Paranaíta.




fonte: O.E com Redação



anuncie JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
zoom
Multivida
High Society
Nossos flashs a aniversariante de hoje Fabíola Campos Lucas, que comemora mais um ano de vida e celebra a data envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que este novo ano seja repleto de momentos felizes e realizações extraordinárias. Que você continue a brilhar com toda a sua luz e que os seus sonhos se tornem realidade. Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Tim tim! Em tempo parabenizamos a simpática Ana Araújo, que trocou de idade no início da semana festejando a data em grande estilo. A aniversariante nossos sinceros Parabéns com votos de felicidades. Feliz Ano! Na vibrante atmosfera da cidade maravilhosa, Daici, Bianca e Elena estão mergulhando nas riquezas culturais e naturais que o Rio de Janeiro tem a oferecer. Entre os icônicos pontos turísticos e as praias deslumbrantes, elas estão criando memórias que durarão para sempre. Que esses dias sejam repletos de risos, descobertas e que aproveitem ao máximo essa estadia na cidade maravilhosa.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados