Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Café da Manhã
Data:12/09/2018 - Hora:08h21

Juiz Leigo

A juíza Henriqueta Fernanda Chaves Alencar Ferreira Lima, do Juizado Especial Cível e Criminal da Comarca de Mirassol D’Oeste, tornou pública a relação definitiva dos candidatos habilitados a participar do teste seletivo de credenciamento, na forma cadastro de reserva, para Juiz Leigo do Juizado Especial Cível e Criminal da comarca. O teste seletivo ocorrerá dia 16 de setembro, com início às 8h00 no Colégio Estadual Padre Tiago, Rua Professor Odélio Barbosa da Silva, nº 620, devendo o candidato comparecer com antecedência mínima de uma hora, munido do comprovante de inscrição, documento de identidade com foto e de caneta esferográfica de tinta azul ou preta.

Banco dos Réus

A comarca de Cuiabá realizará 18 sessões do Tribunal do Júri em setembro, presididas pela juíza Monica Catarina Perri Siqueira, titular da 1ª Vara Criminal da capital. Todos os julgamentos por crimes dolosos contra a vida serão no período vespertino. Destes 14 são pela defensoria pública do estado, um pelo Unijuris do Pantanal (Unic) e apenas 3 por defensores particulares. Os cartórios já realizam atividades afins da advocacia, como, inventários, separações e divórcios, execuções, usucapião, etc. E a gente chega aquela conclusão de que ser advogado, pagar anuidade de OAB, aluguel de escritório, secretária e demais despesas, não está compensando no reino tupiniquim.

Demagogia Plena

Tem um candidato presidenciável que resolveu entrar em jejum em nome da vitória para a nação. O comunicado foi feito por meio do Facebook, do Twitter e do Instagram dele na última sexta-feira, feriadão de 7 de setembro, e já movimenta as redes sociais. Diz o bagual que vai ficar de oração e jejum durante 21 dias por entender que só Deus pode dar Vitória para a nação. Só por esta blasfêmia, ele já merece castigo dos eleitores, pois jamais se deve misturar um Deus Pai Criador com a política, ainda mais esta sujeira que contamina o patropi. São estes tipos de demagogia que levam muitos políticos a derrota, exemplo de um que andava abraçando imagem de N. Sra. Aparecida e nunca mais se arriscou a sair mesmo de vereador, Caiu Serra abaixo no ostracismo cavado por ele mesmo.

Fooogo, Shomano!

Caiu a casa literalmente, com o incêndio do museu no Rio e como cachorro mordido de cobra tem medo de lingüiça, o Corpo de Bombeiros de Mato Grosso,sede de Cuiabá, conforme o xerife dos vermelhinhos Tenente Felipe Silva, já notificou os 12 museus da capital sobre a falta de alvará de segurança. Os responsáveis devem se virar nos 30, atrás do tal documento emitido pelos bombeiros, que serve como garantia de que o imóvel tem condições de funcionar sem risco iminente de pegar fogo e, em caso de incêndio, que a corporação  tenha condições para trabalhar no combate às chamas.

Cultura da Paz

Justiça em busca de uma cultura de paz, este é o tema de um evento que acontecerá de hoje a sexta-feira, 12 a 14, no plenário do Tribunal do Júri em Cáceres. O evento é promovido pela Unemat, Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania, 1ª Vara Cível e conta com apoio da OAB. As discussões visam apresentar as ações do pacto universitário pela promoção do respeito a diversidade, da cultura da paz e dos direitos humanos.

Sem Reeleição

Quatro semanas para a eleição, os deputados estaduais decidiram suspender as sessões na Assembléia Legislativa para prioridade as campanhas de reeleição, com retomada da agenda após 7 de outubro, ressaltando-seque dezenove dos 24 parlamentares disputam mais quatro de mandatos. E a gente conclui, que se eles são pagos pelo povo para trabalhar e se ausentam do trabalho, não devem ser reeleitos, certo?




fonte: Da Redação



JBA anuncie aqui AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
Sicredi assembleia
High Society
Nossos flashs a aniversariante de hoje Fabíola Campos Lucas, que comemora mais um ano de vida e celebra a data envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que este novo ano seja repleto de momentos felizes e realizações extraordinárias. Que você continue a brilhar com toda a sua luz e que os seus sonhos se tornem realidade. Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Tim tim! Em tempo parabenizamos a simpática Ana Araújo, que trocou de idade no início da semana festejando a data em grande estilo. A aniversariante nossos sinceros Parabéns com votos de felicidades. Feliz Ano! Na vibrante atmosfera da cidade maravilhosa, Daici, Bianca e Elena estão mergulhando nas riquezas culturais e naturais que o Rio de Janeiro tem a oferecer. Entre os icônicos pontos turísticos e as praias deslumbrantes, elas estão criando memórias que durarão para sempre. Que esses dias sejam repletos de risos, descobertas e que aproveitem ao máximo essa estadia na cidade maravilhosa.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados