Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Polícia estoura boca de fumo no Residencial Universitário
Data:11/09/2018 - Hora:09h53
Polícia estoura boca de fumo  no Residencial Universitário
PM-MT

No último sábado, 8, por volta das 10h50, a Policia Militar de Cáceres  realizava rondas pelo Residencial Jardim Universitário, quando vislumbrou um suspeito conduzindo uma moto Titan, de cor cinza, placas NJP 7289, e que ao ser enquadrado, em frente a sua casa, jogou algo dentro do quintal, tendo a sua amásia fechado o portão, ao notar a presença da PM.

Enquanto um policial mantinha o suspeito imobilizado, o outro subiu no muro e notou que o motociclista havia atirado no quintal, um papelote, aparentando ser maconha. Os fardados encontraram dificuldades por parte da amásia do individuo F.M.R.S, 25, para adentrar na residência e enquanto dialogavam com ela, o tal, M.A.S, 26, aproveitou pra vazar.

Com a evasão do suspeito, os policiais mesmo a contragosto da moradora, que alegava ali nunca ter sido ponto de revenda de drogas, realizaram uma revista domiciliar, encontrando dentro de um guarda roupas uma quantia considerável, cerca de meio quilo de uma substância, que perguntado a fulana confirmou ser maconha. Ainda dentro do quarto do casal foi encontrada uma balança de precisão e a quantia de R$ 1.850,00, parte, conforme registros, já identificada para pagamento dos possíveis fornecedores da droga, inclusive com os apelidos escritos no papel.

No momento em que os policiais estavam realizando a revista no interior da residência, um indivíduo de iniciais S.F.C, 21, vulgo Chico Preto, furtou a moto de M.A.S. que estava em frente à residência, mas minutos após, foi grampeado nas redondezas e juntamente com a amásia do traficante fujão, encaminhado até a delegacia de policia para as devidas providências.




fonte: Redação com R.M



anuncie aqui rotary AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
Sicredi Fundo
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados