Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Traficante dançou em Goiás com 100 kg de coca de Glória D’Oeste
Data:11/09/2018 - Hora:09h50
Traficante dançou em Goiás com  100 kg de coca de Glória D’Oeste
Divulgação

Durante uma operação conjunta Grupo Especial de Fronteira (Gefron), Polícia Federal de Cáceres, policiais civis de Primavera do Leste e militares do Rotam de Goiás na véspera do feriado de Sete de Setembro, foi possível a apreensão de aproximadamente 100 quilos de cloridrato de cocaína, na GO-452 nas proximidades da cidade de Rio Verde. Na ocasião foi preso o transportador da droga, Ayhala Arantes da Silva, 40 e quem receberia a cocaína, Fábio Pereira Braz, 28.

De acordo com a assessoria do Gefron, droga foi localizada no interior das forrações da cabine de um caminhão Volvo FH-12, com placas Uberlândia(MG), que era dirigido por Ayhala, e outra parte estava no assoalho da carreta.

A droga que seria encaminhada posteriormente à Itajaí (SC), está avaliada em R$ 5 milhões, segundo os agentes, que também informaram que Fábio está envolvido em vários crimes de morte em Goiás.

Ayhala segundo o relato da operação, disse aos policiais que havia carregado a cocaína na localidade conhecida como Vila tabuleta em Glória D’Oeste, região de Cáceres, Mato Grosso e que ela seria entregue à Fábio Braz, em Palmeira de Goiás e que ambos deveriam seguir para Itajaí em Santa Catarina, onde receberia R$ 50 mil pelo transporte. A polícia está investigando se o destino final da droga seria o continente Europeu.

Fábio foi preso em Palmeira e com seu comparsa Ayhala e a droga, encaminhados à delegacia da Polícia Federal de Jataí em Goiás, ambos autuados em flagrante por tráfico de drogas. Destaque-se que o mulão condutor da cocaína, Ayhala Arantes da Silva, já fora preso em 4 de dezembro de 2012 com 7 kg de pasta base de cocaína no bairro Patrimônio, em Uberlândia, onde cumpriu pena no Presídio Professor Jacy de Assis. Igualmente ao novo flagrante, a droga era procedente da fronteira Mato Grosso/Bolívia.




fonte: Redação com Uipi/Go



rotary anuncie JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados