Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Policia recupera motocas furtadas em Salto do Céu
Data:11/09/2018 - Hora:09h44
Policia recupera motocas  furtadas em Salto do Céu
PM-MT

Por volta das 3 horas da madrugada de domingo último, 9, Policiais Militares de Salto do Céu, realizavam Patrulhamento pela cidade quando avistaram uma moto Honda Biz, na rodovia MT-170, saída da cidade para Rio Branco. Os militares constataram que se tratava de uma Honda Biz de cor verde, com placas JZQ-1283 e que aparentemente estava abandonada às margens da rodovia.

Durante a checagem via sistema, para averiguarem se o veículo era  produto de roubo ou furto,  chegou também ao local um cidadão morador em Salto do Céu, relatando que a motocicleta era de sua esposa e foi furtada juntamente com outra moto Honda Fan 160 de cor vermelha que estavam  guardados na área de sua casa, minutos antes

A vítima informou ainda, que naquela madrugada, havia acordado ao ouvir o barulho da sirene, que realizava rondas pelo residencial Dare Riva, onde reside e ao olhar pela janela, constatara o furto  das duas motocicletas, que não estavam no na área da sua casa, onde haviam sido guardadas.

Após a recuperação da Honda Biz, da esposa do cidadão, os policiais deram continuidade as buscas pela cidade, na tentativa de localizar a outra motocicleta, recebendo a informação de que uma motocicleta com as mesmas características havia saído de uma residência, com o indivíduo que tomou rumo ignorado  e não foi possível  sua identificação. No início da tarde do domingo, os policiais receberam mais uma informação de que uma motocicleta, aparentemente ser a furtada, estava escondida em um quintal,  no final da rua Celestino Pereira e ali recuperaram a moto do rapaz, culminando com sucesso a operação.




fonte: Ass-PM com Redação



anuncie aqui anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
Multivida
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados