Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Sicredi inaugura agência com a nova marca em Rio Branco
Data:05/09/2018 - Hora:09h20
Sicredi inaugura agência com  a nova marca em Rio Branco
Assessoria

Sicredi oferece múltipla rede de conveniência como o Sicredi Mobi, Sicredi Internet, Internet Banking, redes de auto-atendimento e agentes credenciados.

O Sicredi – instituição financeira cooperativa com mais de 3,8 milhões de associados e presente em 22 estados brasileiros, inaugurou em 31 de agosto as novas instalações da agência de Rio Branco, localizada na avenida 7 de setembro, no centro da cidade.  A moderna estrutura é da Cooperativa de Crédito Sicredi Noroeste MT e Acre, que atua em 16 municípios, com quase 30 mil associados.

Projetada para criar uma experiência ainda mais cooperativa, a agência de Rio Branco, na região de Cáceres, apresenta a nova marca desenvolvida com o objetivo de posicionar o Sicredi como instituição financeira comprometida com a melhoria da qualidade de vida dos seus associados as regiões onde atua.

No ambiente interno, o espaço amplo foi pensado para oferecer conforto, proximidade e interação entre os associados e os colaboradores. Logo na entrada, uma área de recepção foi criada para orientar sobre a melhor opção de atendimento. Quem precisar aguardar para ser atendido, contará com a área de convivência onde poderá tomar café, ler ou até mesmo aproveitar para realizar tarefas de trabalho, pois os aconchegantes móveis foram planejados com tomadas e entrada USB para recarregar bateria de celular. A estrutura também conta com rede WI-FI aberta aos associados. No auto-atendimento, guarda-volumes estão disponíveis para facilitar a mobilidade dos associados.

No município há 6 anos, o Sicredi é considerado um marco na história do desenvolvimento socioeconômico da região. Com uma economia marcada pelo agronegócio, sendo mais forte na pecuária, Rio Branco está em pleno crescimento e conta com uma população de 5.159 habitantes (IBGE 2018). Com uma carteira de crédito comercial em mais de R$ 7,5 milhões e de crédito rural em torno de R$ 7,3 milhões, a agência tem contribuído para a melhoria da qualidade de vida dos associados e da comunidade.

Para o gerente da agência, o novo prédio é um sonho que se torna realidade, podemos oferecer um melhor atendimento aos associados. “Hoje nós só queremos e podemos agradecer os associados por sempre acreditar no Sicredi e é por isso que estamos crescendo. Hoje inauguramos esta agência que era um sonho dos nossos colaboradores e também dos nossos associados”.




fonte: Assessoria



AREEIRA anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
Sicredi Fundo
High Society
Parabenizamos a advogada cacerense Fernanda Gattass Oliveira Fidelis pela sua aprovação no Concurso para Juiz e Juíza Federal da 3ª Região. Fernanda Gattass não só se destaca como a primeira cacerense a alcançar essa posição de destaque, mas também como a primeira egressa da UNEMAT a obter essa conquista extraordinária. Que sua jornada como Juíza Federal seja repleta de sucesso, justiça e contribuições significativas para a sociedade. Cáceres se orgulha imensamente de você, Fernanda Gattass, e estamos ansiosos para testemunhar o impacto positivo que você continuará a fazer em nossa comunidade e além dela. Parabéns por essa conquista notável! Nesta semana amigos e familiares celebraram a vida da querida Zezé Soares Nicodemos Bruzzon que colheu mais uma rosa no jardim da vida ao som tradicional parabéns. Que este aniversário seja o início de um novo ciclo repleto de conquistas e felicidade. Que você continue sendo essa pessoa incrível que é, irradiando amor e bondade por onde passa. Feliz aniversário, Zezé! Flores multicoloridas a jovem Caroline Xavier, que apagou mais uma velinha. Que você complete muitos e muitos anos de vida, sempre com saúde, amor e felicidades. Parabéns Carol!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados