Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Malandro detido ao tentar repetir golpe em mercado
Data:04/09/2018 - Hora:09h17
Malandro detido ao tentar  repetir golpe em mercado
Ilustrativa

No final de semana, a policia militar de Cáceres deteve um ladrão de iniciais R.S.L. vulgo “Baixinho”, 38, em atitudes suspeitas num supermercado no centro de Cáceres, pronto para repetir um golpe, já aplicado dias antes no mesmo local e posteriormente na filial da mesma loja, qual seja, afanar pacote de carne e se mandar com uma desculpa ao caixa.

Conforme os policiais apuraram junto às vitimas, o individuo entrava no supermercado fazia suas compras colocadas num carrinho e na hora da pesagem, dizia para a moça do caixa que a carne, ele iria entregar a um pedinte que estava do lado de fora do supermercado. Saía sorrateiramente do local e não voltava, deixando a compra no caixa. Ele havia feito isso uma vez no local, na semana anterior na filial e voltara ao primeiro supermercado, para repetir o golpe, mas foi reconhecido pela caixa que se comunicou com a policia.

No local, os policiais discretamente conversaram com o encarregado de prevenção de perdas, que confirmou a queixa da funcionária do caixa, confrontando com a imagem do golpe anterior, que estava gravada nas câmeras do supermercado e não foi difícil o reconhecimento. Assim, o malandro foi abordado e detido, ganhando uma carona até o Cisc, para as devidas providencias.

Para os policiais este é um golpe novo e o malandro depois de fichado enquadrado no artigo 155 furto, deverá responder a um processo judicial, mesmo não sendo flagrante, pode vir a passar posteriormente umas férias atrás das grades. Conforme o registro policial, não foi possível identificar e ou deter nenhum dos agressores.




fonte: Da Redação



JBA anuncie aqui rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados