Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Encontro em Mirassol D’Oeste superou todas as expectativas
Data:31/08/2018 - Hora:10h04
Encontro em Mirassol D’Oeste  superou todas as expectativas
JCC

Cerca de 1280 pessoas, em sua maioria mulheres trabalhadoras rurais, participaram, sábado último, (25), no Centro Comunitário Jesus de Nazaré, do XXVII Edição do Encontro da Mulher Rural Empreendedora, promovido pela Prefeitura Municipal de Mirassol D’Oeste, juntamente com a EMPAER. Na abertura do evento, foi feita a composição da mesa de autoridades, e no uso da palavra, as autoridades fizeram questão de enaltecer a importância da mulher rural no município e suas conquistas.

Durante o evento de confraternização e valorização da mulher rural, foram realizadas atividades como palestras, comercialização de artesanato entre outros. A Juíza de Direto da Comarca, Edna Coutinho, abordou em sua palestra sobre o empoderamento feminino, dando testemunho sobre os desafios que passou, até chegar a magistratura, no sentido de encorajar a cada uma das presentes.

A Secretária de Estado de Trabalho e Assistência Social, Monica Camolezi, parabenizou a administração pela organização do evento e falou também da importância da mulher rural, que representam um importante segmento que é o segmento rural, contribuindo para o crescimento da agricultura familiar, e conseqüentemente para o desenvolvimento econômico e social do município.

Em sua fala, a primeira-dama, Maria de Lourdes demonstrou orgulho em poder realizar mais um grandioso evento em homenagem as mulheres, ressaltando que não mediu esforços para proporcionar um dia muito agradável a todas as mulheres presentes no evento, onde foram recepcionadas com um café da manhã, além de um delicioso almoço e sorteio de vários brindes.

Por fim, ela agradeceu a presença da Secretária de Estado de Trabalho e Assistência Social, Monica Camolezi e toda a administração que não mediram esforços em unir forças para mais um evento do Encontro da Mulher rural, cujas atividades contribuem para o desenvolvimento do município.




fonte: Assessoria



anuncie aqui JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados