Prefeitura lança o FIPe 2019 na Trade-Show em São Paulo
Data:31/08/2018 - Hora:10h02
Assessoria
A Prefeitura de Cáceres, via Secretaria de Turismo e Cultura e em parceria com Associação Ambientalista, Turística e Empresarial de Cáceres (ASATEC) e o Trade Turístico de Cáceres (associação de empresas, empresários e diversas outras entidades ligadas ao turismo), foram à capital paulista na última semana, (22 a 25) para divulgar os atrativos turísticos, turismo de pesca, e o Festival Internacional de Pesca Esportiva de Cáceres, na Feira Trade Show. O evento aconteceu de quinta feira a sábado último no Pavilhão de Exposições do Anhembi. Na verdade, pode-se afirmar que eles foram lançar o FIPE 2019 em São Paulo.
O objetivo, além de divulgar o destino turístico Cáceres, foi o de firmar parcerias para a realização do 38° Festival Internacional de Pesca Esportiva que está previsto para acontecer no próximo ano, no período de 6 a 14 de julho. Já os parceiros do Trade Turístico têm o objetivo de divulgar suas potencialidades, fomentar o turismo e a comercialização dos pacotes Turísticos.
Na oportunidade, representantes da prefeitura, donos de barcos, hotéis, pousadas e outros negócios turísticos puderam participar da Feira e levar os atrativos de Cáceres, Portal do Pantanal e Capital Nacional da Pesca Esportiva, juntamente com mais de cem expositores do Brasil e outros países, dentre fabricantes e importadores, que representaram mais de mil marcas diferentes no evento que reúne profissionais do setor, criando oportunidades de negócios.
Representando a Secretaria Municipal de Turismo de Cáceres, participaram o coordenador de Meio Ambiente, Mauri Menezes Junior (que está respondendo pela Secretaria nas férias de Junior Trindade), a coordenadora de Turismo, Zeli Carvalho Lima e Claudionor Correa, técnico e guia de Turismo.
Mauri Junior conta que montaram na Feira de São Paulo um estande com farto material de divulgação, como folders, panfletos e revistas, a fim de distribuir aos visitantes. “Lá estavam diversas empresas com grande potencial de serem futuros parceiros do FIPE do ano que vem, por isso, fomos também à busca de contatos para criar oportunidades de patrocínio, demonstrando nosso planejamento para 2019, com um ano de antecedência”, complementa.
fonte: Assessoria
» COMENTÁRIOS
|
|
Publidicade
High Society
|