Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Cuiabá estará sediando curso para aperfeiçoar treinadores
Data:23/08/2018 - Hora:08h05
Cuiabá estará sediando curso  para aperfeiçoar treinadores
Arquivo

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) escolheu Cuiabá como sede para receber um de seus principais projetos: CBF Social. O evento está marcado para ocorrer no mês de março do próximo ano. Este projeto na capital mato-grossense visa curso de aperfeiçoamento para treinadores que trabalham nas divisões inferiores do futebol brasileiro – Séries C e D.

A entidade entende que ainda há uma carência na formação de técnicos que trabalham em estados periféricos, onde não há equipes que disputam as duas principais divisões do esporte brasileiro como a 1ª e 2ª Divisões.

Em Mato Grosso, muitos técnicos ficam sem uma atualização de conhecimento da profissão justamente por ausência de cursos qualificatórios. A maioria dos clubes ainda recorre a profissionais de outros estados para comandar as equipes. Os chamados pratas da casa enfrentam a concorrência com ‘importados’.

Sem clube desde término do Campeonato Mato-grossense Sub-19, qual comandou o time do União de Rondonópolis, o ex-jogador Hugo Alcântara está desempregado. Ele comandou o Ação no Estadual da Primeira Divisão. Neste período sem clube, ele afirmou que irá aproveitar a folga em sua agenda para ganhar mais conhecimento profissional.

“Até abri mão de algumas propostas para me qualificar melhor. Quero aproveitar bem este período vago para ganhar conhecimento. Quero estar bem no Campeonato mato-grossense do próximo ano”, disse Alcântara, que antes de ser treinador, trabalhou no Cuiabá como gerente de futebol.




fonte: Assessoria CBF



AREEIRA anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
Sicredi Fundo
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados