Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Assassinado a tiros na gleba seria vitima do narcotráfico
Data:21/08/2018 - Hora:08h30
Assassinado a tiros na gleba  seria vitima do narcotráfico
PJC/Doc Pessoal

Wanderson Rodrigues Cabral foi executado a tiros no final de semana em Pontes e Lacerda, região de Cáceres, por motivos que a policia judiciária civil daquela cidade está investigando, bem como quem teria sido o autor do crime de morte, possivelmente ligado ao tráfico de drogas.

O corpo da vitima foi encontrado pelos investigadores da Delegacia de Policia Judiciária Civil de Pontes Lacerda no inicio da noite de sábado (18), apurando-se que Wanderson havia sido morto a tiros, quando estava chegando numa moto Twister em uma residência ma chácara localizada na Gleba Escatolin distante a cerca de 9 quilômetros da cidade.

A policia cientifica (Politec) esteve no local e atestou que a vitima tinha sido executada a tiros na região da cabeça da vitima, fatos que não permitiu nenhuma chance de reação de defesa do atacado. Pelo que se levantou de imediato, é que o criminoso não visava roubar a vitima, que estava com R$ 1.840,00 em dinheiro nos bolsos, além de duas porções de maconha. Este o fator que leva os policiais a acreditar que o homicídio possa ter motivos no submundo das drogas envolvendo usuários e traficantes.




fonte: PJC-MT com Redação



rotary AREEIRA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Sicredi Fundo
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados