Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Leão Tur festeja 18 anos com pacotes dos sonhos
Data:18/08/2018 - Hora:10h54
Leão Tur festeja 18 anos  com pacotes dos sonhos
JCC

A agência de viagens Leão Tour completa neste semestre 18 anos de fundação, atingindo, portanto a sua maioridade no setor nacional e cosmopolita, e para marcar o advento que a qualifica expertise no setor, lançou uma promoção de aniversário para pacotes nacionais e internacionais com descontos especiais. Segundo o proprietário Geraldo Leão, a promoção batizada de Mega Aniversário, é válida para compras até dia 31 de dezembro do corrente ano e abrange todos os pacotes comercializados pela empresa.

Trabalhando com multimarcas, a Leão Tour foi fundada em 2 de outubro de 2.000, para suprir a necessidade do mercado cacerense no ramo de agências de viagens, sendo a pioneira na cidade, na arte de cruzar os horizontes em busca de sonhos e negócios; viajando no tempo da evolução, para decolar em céu de brigadeiro, singrar ondas da realidade e encurtar as estradas da vida. 

De acordo com Geraldo até a instalação da agência foram cerca de 10 anos de estudos e viagens para qualificação e aprendizados no  lidar com o mercado turístico e poder oferecer aos clientes um serviço diferenciado e de qualidade, uma vez que o produto viagem já está incorporado no cotidiano das famílias.

Em razão do aniversário estão sendo concedidas aos clientes duas faixas de desconto, 3% para pagamentos parcelados em 10 vezes e 6% para pagamentos a vista, de qualquer pacote, com exceção dos cruzeiros. Com esta experiência de 18 anos no mercado, a Leão Tour trabalha com pacotes fechados (fretamentos) e abertos (montados a necessidades do cliente), seguro viagem e com várias operadoras entre elas CVC, Fly Tour e Visual.

Ainda prestam serviços de reservas on-line de hotéis, passagens nacionais e internacionais, locação de carro, vistos consulares e muito mais para facilitar a sua viagem. Em todos esses anos a frente da Leão Tour, Geraldo destaca que mesmo em tempos de crise econômica, o brasileiro não deixa de viajar a lazer, nas férias, aos finais de semana e feriados prolongados.




fonte: Da Redação



anuncie aqui AREEIRA rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
Sicredi Fundo
High Society
Parabenizamos a advogada cacerense Fernanda Gattass Oliveira Fidelis pela sua aprovação no Concurso para Juiz e Juíza Federal da 3ª Região. Fernanda Gattass não só se destaca como a primeira cacerense a alcançar essa posição de destaque, mas também como a primeira egressa da UNEMAT a obter essa conquista extraordinária. Que sua jornada como Juíza Federal seja repleta de sucesso, justiça e contribuições significativas para a sociedade. Cáceres se orgulha imensamente de você, Fernanda Gattass, e estamos ansiosos para testemunhar o impacto positivo que você continuará a fazer em nossa comunidade e além dela. Parabéns por essa conquista notável! Nesta semana amigos e familiares celebraram a vida da querida Zezé Soares Nicodemos Bruzzon que colheu mais uma rosa no jardim da vida ao som tradicional parabéns. Que este aniversário seja o início de um novo ciclo repleto de conquistas e felicidade. Que você continue sendo essa pessoa incrível que é, irradiando amor e bondade por onde passa. Feliz aniversário, Zezé! Flores multicoloridas a jovem Caroline Xavier, que apagou mais uma velinha. Que você complete muitos e muitos anos de vida, sempre com saúde, amor e felicidades. Parabéns Carol!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados