Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 20 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Enciumado sangrou desafeto até a morte
Data:18/08/2018 - Hora:10h49
Enciumado sangrou  desafeto até a morte
Reprodução

Desavenças entre marginais que terminam em morte de um deles, a policia não tem muito trabalho, embora aja com a mesma seriedade na caça aos autores do homicídio e motivos que levaram ao cometimento do crime, geralmente com indícios e pistas que ajudam na elucidação, caso típico do assassinato de Pedro Silva, o Dentinho, esta semana em Cáceres.

O meliante Dentinho, figurinha carimbada na policia com broncas de furtos, roubos e suspeito de homicídios, foi morto a facadas domingo último e seu corpo encontrado sem vida na entrada de uma fazenda, próximo a um stand de tiros, na zona rural. Em quatro dias, a PJC chegou ao autor das facadas fatais, o também marginal Dejânio Moreira Góes, 46, que preso, confessou o crime.

Conforme o investigador Neves da PJC, Dejânio, vulgo PCC, ficara com ciúmes ao saber que o Dentinho tentava um romance com sua companheira, inclusive presenciando o desafeto num papo diferente, forçando um assédio com ela e armou a cilada.

Na crocodilagem, convidou o Pedro Silva Dentinho para cheirar a loló, puxar um fuminho do capeta e zás, lascou a lapiana no couro do tal, até conferir que ele tinha viajado pro além. Segundo apurou a Divisão de Homicídios da 1ª Delegacia de Cáceres, as suspeitas sobre Dejânio PCC, se deram devido as informações de populares, que comprovaram às  avançadas do Dentinho à amiga do homicida, que ouvida, negou ter cedido à elas, mesmo quando o amásio esteve preso.




fonte: Da Redação



rotary anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
Sicredi Fundo
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados