Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Tarado volta a atacar e tenta esganar vitima
Data:16/08/2018 - Hora:08h51
Tarado volta a atacar  e tenta esganar vitima
Ilustrativa

O meliante John Lennon Cândido da Silva, 26, foi preso após estuprar uma jovem de 18 anos esta semana em Pontes e Lacerda, tentando inclusive esganá-la, só não conseguindo, porque ela se desvencilhou de suas garras e saiu para a rua gritando por socorro.

O ataque do maníaco aconteceu na última terça feira, 14, quando ele invadiu o quarto da vítima e mediante violência, (enforcando-a) obrigou que ela fizesse sexo oral nele. O tal John Lennon, foi preso após a vitima fugir e conseguir gritar por socorro. Aos policiais, ela disse que estava varrendo a calçada de onde mora, quando o suspeito perguntou sobre algum apartamento vazio para alugar. Ela então respondeu que o telefone da proprietária dos imóveis, estava do lado, fixado na parede.

Desconfiada do suspeito, a jovem rapidamente trancou o portão e entrou para o seu apartamento. No entanto, foi surpreendida dentro do seu quarto pelo suspeito, que a agarrou pelos braços, deitou-a na cama e começou a lhe enforcar. O tarado conseguiu tirar a blusa e obrigar a vítima a praticar sexo oral nele e diante da reação da jovem,  fugiu pulando o muro de uma construção de alvenaria, que fica no fundo dos apartamentos.

Ao correr parta a rua pedindo socorro, a vítima encontrou uma equipe de policiais civis, que passava pelas proximidades. Imediatamente foi feito o cerco policial para captura do suspeito, que acabou localizado e detido. Conduzido à Delegacia de Polícia de Pontes e Lacerda, o acusado foi interrogado e autuado em flagrante pelo crime de estupro. Sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça. 

Conforme apurou o Correio Cacerense, em dezembro de 2011, então com 19 anos, John Lennon Cândido da Silva, havia sido preso no Morada da Serra em Pontes e Lacerda, após abusar de uma adolescente de 16 anos e em novembro de 2016, já com 24 anos, foi preso em Cuiabá, por estuprar a própria irmã, obrigando-a a fazer sexo oral.

Apesar da reincidência, do grave tipo de crime, do abuso da irmã por parte de mãe, o maníaco estava em plena liberdade, fato que gera preocupação das moradoras de Pontes e Lacerda, que esperam que agora a justiça mantenha sua prisão por uma boa temporada.




fonte: Da Redação



anuncie rotary AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados