Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
prefeitura IPTY
Café da Manhã
Data:16/08/2018 - Hora:08h18

Calorão Brabo

Uma forte massa de ar seco e quente mantém o tempo aberto este meio de semana no sul e oeste de Mato Grosso, com 37ºC na terça-feira (14), podendo chegar a máxima prevista de 40ºC nesta quinta e bater o recorde de tarde mais quente do ano, que ainda é de 38,4ºC, registrado na última quarta-feira (8). Calor, a bugrada está acostumada, o que preocupa mesmo é a baixa umidade relativa do ar, de apenas 9%, que caracteriza situação de emergência, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia, comparando-se aos níveis do deserto do Saara, que possui uma média entre 10% e 15%.

Grana pros Véios

Aposentados e pensionistas do INSS começam a receber, ainda este mês, a antecipação da primeira parcela do abono anual, o décimo, 13º salário. O depósito do benefício será feito na folha do INSS, entre os dias 27 de agosto e 10 de setembro, conforme a Tabela de Pagamentos de 2018. Terão direito à primeira parcela do abono anual 30 milhões de beneficiários. O governo federal estima que a antecipação vai injetar na economia aproximadamente R$ 20,6 bilhões, nos meses de agosto e setembro, considerando-se 35% de impostos no gasto pelos consumidores, serão mais de R$ 7 bilhões que o governo pega de volta, Upalelê,

Fake-Papos

Em política, a guerra do caça-votos infelizmente vale-tudo até os fake-papos, como o de um candidato a presidente por um partido nanico, que nem, aparece nas pesquisas, pois não atinge o mínimo de 1%, mas quer fazer chorumelas nas redes sociais. E não é que o bacana disse que vão tentar matá-lo para que ele não chegue ao Palácio do Planalto, e que sua estratégia para combater tal plano será subir montes e jejuar? Aleluia, que tem gente prá tudo, nem compensa citar o nome do tal, mesmo porque apolíticos, não queremos papo com esta raça.

Voando Alto

O movimento anual de passageiros no Aeroporto Internacional Marechal Rondon, em Várzea Grande, registrou alta de acordo com o anuário estatístico operacional divulgado pela Infraero. Em 2017, foram registrados 2.791,831 embarcados e desembarcados, enquanto que no ano anterior, foram 2.763,234, quase 2% a mais. Isso nos vôos de curta duração. Por outro lado, a movimentação anual de aeronaves (pousos e decolagens) teve baixa. Em 2017, foram 26.808 vôos regulares e 28.398 em 2016. De acordo com o levantamento o horário de pico no aeroporto é às 11h00 e o horário menos movimentado a zero hora.

Nota Policial

A GUPM do 6°BPM/6°Comando Regional treinou MMA com um meliante esta semana que tentou invadir uma residência para roubar objetos das vitimas, inclusive armado pra intimidar as vitimas. Os policiais militares que andam em forma, haja física na quadra frente ao quartel, se atracaram com o ladrão, flagrado no local do roubo, Rua 6 de Outubro, e foi raquetada pra todo lugar. Finalmente, dominaram o tal, vulgo Coroa, que ficou sem seu trabuco, levou umas bolachas na cara e foi sossegar no pote.




fonte: Da Redação



anuncie aqui JBA AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi assembleia
zoom
Multivida
High Society
Nossos flashs a aniversariante de hoje Fabíola Campos Lucas, que comemora mais um ano de vida e celebra a data envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que este novo ano seja repleto de momentos felizes e realizações extraordinárias. Que você continue a brilhar com toda a sua luz e que os seus sonhos se tornem realidade. Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Tim tim! Em tempo parabenizamos a simpática Ana Araújo, que trocou de idade no início da semana festejando a data em grande estilo. A aniversariante nossos sinceros Parabéns com votos de felicidades. Feliz Ano! Na vibrante atmosfera da cidade maravilhosa, Daici, Bianca e Elena estão mergulhando nas riquezas culturais e naturais que o Rio de Janeiro tem a oferecer. Entre os icônicos pontos turísticos e as praias deslumbrantes, elas estão criando memórias que durarão para sempre. Que esses dias sejam repletos de risos, descobertas e que aproveitem ao máximo essa estadia na cidade maravilhosa.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados