Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 16 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Jogo do Cuiabá é remarcado para a próxima segunda-feira
Data:15/08/2018 - Hora:08h18
Jogo do Cuiabá é remarcado  para a próxima segunda-feira
Marcos Stamm

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou para a próxima segunda-feira (20), às 20 horas, o jogo de ida das quartas de final do Brasileiro da Série C, entre Cuiabá Esporte Clube e Atlético (AC). A confirmação da CBF veio após um pedido formal da diretoria do Cuiabá Esporte Clube, que não poderia contar com seu estádio se a partida fosse confirmada para o fim de semana. Isso porque a Arena Pantanal receberá um festival de música sábado (18) e domingo (19).

O primeiro jogo será disputado na Arena Pantanal e a partida de volta no dia 27, na Arena da Floresta, em Rio Branco (AC). Além de passar para a semifinal da competição, o vencedor do confronto garante o acesso à Série B do Brasileirão. Em busca de um bom público apoiando o Dourado, a diretoria anunciou uma nova promoção na venda dos ingressos para a primeira partida.

As entradas serão vendidas nas lojas Tube de Cuiabá, Casa de Festas e Lups Esportes em Várzea Grande, além da bilheteria do Ginásio Aecim Tocantins. As entradas custam R$ 10 a inteira e R$ 5 a meia e mulheres e crianças de até 12 anos não pagam para ver o jogo mais importante do ano para a equipe cuiabanista.

A definição do adversário veio após o término da fase de grupos da Série C. Ao ser derrotado no último final de semana pelo Bragantino (SP), jogando fora de casa, o Cuiabá terminou a etapa em terceiro lugar, com 32 pontos conquistados em 18 partidas, sendo 10 vitórias, dois empates e seis derrotas. O time tem o melhor ataque da competição, com 32 gols marcados.

Já o Atlético Acreano terminou a fase de classificação com a segunda colocação da chave, alcançando 30 pontos. Os adversários do Dourado obtiveram nove vitórias, três empates e seis derrotas, marcaram 25 gols e sofreram 22. Os outros confrontos das quartas de final foram definidos entre Bragantino (SP) e Náutico; Santa Cruz e Operário (PR); e Botafogo (PB) e Botafogo (SP).




fonte: S.N com Redação



anuncie aqui rotary AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Sicredi Fundo
Multivida
High Society
Nossos flashs a aniversariante de hoje Fabíola Campos Lucas, que comemora mais um ano de vida e celebra a data envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que este novo ano seja repleto de momentos felizes e realizações extraordinárias. Que você continue a brilhar com toda a sua luz e que os seus sonhos se tornem realidade. Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Tim tim! Em tempo parabenizamos a simpática Ana Araújo, que trocou de idade no início da semana festejando a data em grande estilo. A aniversariante nossos sinceros Parabéns com votos de felicidades. Feliz Ano! Na vibrante atmosfera da cidade maravilhosa, Daici, Bianca e Elena estão mergulhando nas riquezas culturais e naturais que o Rio de Janeiro tem a oferecer. Entre os icônicos pontos turísticos e as praias deslumbrantes, elas estão criando memórias que durarão para sempre. Que esses dias sejam repletos de risos, descobertas e que aproveitem ao máximo essa estadia na cidade maravilhosa.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados