Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Poconeano teria sido largado por sequestradores no Facão
Data:14/08/2018 - Hora:08h26
Poconeano teria sido largado  por sequestradores no Facão
Ilustrativa

A policia judiciária civil de Cáceres está investigando um possível caso de seqüestro ocorrido na semana passada em Cáceres, partindo das informações de populares, via Ciosp à Policia Militar, avisando que o jovem identificado como Leonardo Elias, 27, que dizia ser morador de Poconé, estaria procurando ajuda em um sítio na comunidade do Facão, dizendo que havia sido roubado por seqüestradores.

Uma viatura da Radio Patrulha esteve no local, encontrando realmente Leonardo Elias, que estava com uma corrente em um dos braços e que disse aos PMS, que no dia anterior (quinta feira), ao chegar em sua casa lá em Poconé vindo do trabalho, por volta das 19h00, foi surpreendido por dois indivíduos encapuzados e armados de revólver que lhe fizeram refém, roubando um aparelho celular e R$ 350,00 em dinheiro.

Ainda conforme a dita vitima, os ladrões obrigaram-no a dirigir seu próprio veículo, Fiat Pálio, de placas KAA 9281, Poconé-MT, até esta cidade, abandonando-o na localidade do Facão. Leonardo, alegou  se lembrar apenas que um dos ladrões, o sufocou com um pedaço de pano embebido com uma substância que o fez perder os sentidos e quando acordou já estava sem nada.

Finalizando disse que ao acordar ainda meio tonto, procurou ajuda com sitiantes nas proximidades da BR 070, concluindo, que havia sido ameaçado de morte pelos bandidos, caso chamasse a policia. O veículo dele foi encontrado pela policia abandonado no Bairro Santo Antonio e agora a PJC de Cáceres, apura a veracidade dos fatos, para em se concretizando, chegar aos possíveis autores do sequestro.




fonte: Da Redação



anuncie JBA AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Sicredi Fundo
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados