Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 18 de Outubro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Interact de Tangará arrecada livros para implantar biblioteca
Data:10/08/2018 - Hora:08h41
Interact de Tangará arrecada  livros para implantar biblioteca
Radio Pioneira

Com o intuito de oferecer leitura, conhecimento e diversão às crianças que estão sob a tutela do estado e residem temporariamente na Casa da Criança, os jovens do Interact de Tangará da Serra, idealizaram um projeto com o objetivo de implantar biblioteca e brinquedoteca no local. Para isso, o grupo irá a campo para arrecadar livros já a partir de amanhã, (11), contando com a colaboração da população.

De acordo com Julia Müller Geraldo, presidente do Interact no ano rotário 2018-2019, a busca por livros para a biblioteca iniciará em um mutirão que fará varredura nas residências do bairro Jardim Tarumã. Empresários também são bem-vindos caso queiram colaborar com o projeto.

“Nesse sábado (11) às 16h00, estaremos realizando um arrastão no bairro Tarumã para arrecadar esses livros. Caso alguém more em outro bairro e queira contribuir, podem entrar em contato comigo pelo 99926-1886, ou deixa na Casa da Amizade mesmo. Estaremos pedindo nas escolas também. Se alguém tiver interesse em nos ajudar com esses jogos educativos, tinta, ou alguma empresa queira ajudar com patrocínios, também estaremos de portas abertas para todas as ajudas”, ressaltou.

O Interact é um clube de serviço vinculado ao Rotary Clube que envolve jovens entre 12 e 18 anos de idade a fim de que o grupo participe desde cedo da sociedade, contribuindo com idéias que possam agregar valores e solidariedade ao bem comum.




fonte: Assessoria



JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Celebrou em grande estilo a maioridade a linda Gabi Fornanciari que na oportunidade recebeu os familiares e amigos. Que esse novo ano venha recheado de conquistas, saúde e muitas felicidades são os votos da família do JCC.  Com  atraso mas em tempo de desejar felicidades ao professor Elvis Sacramento, que na oportunidade recebeu o carinho dos alunos do Q.I Centro Educacional, dos amigos e familiares. Que essa data se repita por muitos anos são os nossos mais sinceros votos. Feliz Niver! Na city curtindo merecidas férias Erni Pinheiro Saravy, que aproveita os dias de folga para rever familiares e amigos, além é claro de apreciar as belezas da Princesinha.  Desejamos ótima estada e bom descanso.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados