Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Mixto formaliza convênio com Corinthians para treinar base
Data:10/08/2018 - Hora:08h34
Mixto formaliza convênio com  Corinthians para treinar base
Arquivo

O presidente do Mixto, Valter Hudson, esteve em São Paulo para assinar convênio de parceria com o Corinthians. A oficialização do acordo, voltado somente para as divisões de base, será assinado no centro da capital paulista, onde haverá encontro dos dirigentes corintianos com os mixtenses.

A parceria é vista como uma ‘luz no fundo’ do poço ao futuro do Alvinegro da Vargas. Antes da oficialização da parceria, Valter chegou a se reunir por duas vezes com o presidente corintiano, deputado federal por São Paulo Andrés Sanches. Um primeiro encontro ocorreu em Brasília e o segundo em São Paulo.

Nas tratativas preliminares, houve o acordo em que o Mixto realizará trabalho de revelação de garotos nas faixas etárias de 10 e 17 anos, enviando exclusivamente para o Corinthians. Para ajudar a melhorar a preparação e monitoramento do trabalho, o Corinthians enviará profissionais responsáveis pelas bases do clube a acompanhar o que será feito em Cuiabá. A parceira, segundo presidente mixtense, estenderá também ao futsal. O ex-goleiro Yamada é um dos responsáveis pelo trabalho de base do Timão.

“O Mixto está prestes a fechar uma das melhores ou a melhor parceria-convênio de sua existência. O Corinthians está nos abrindo as portas do futebol nacional e até mundial, com este acordo. Estamos otimistas, já que é algo que ajudará a projetar o clube fora de Mato Grosso. A parceria se estenderá até ao futsal de base, que hoje está sob comando do ex-jogador Serginho Mineiro”, disse Valter, destacando o trabalho feito pelo ex-jogador da Seleção Brasileira que há muitos anos reside em Mato Grosso. O diretor mixtense Arley Carlos estará com Valter Hudson na assinatura do acordo.




fonte: Mixto-Net com Redação



anuncie aqui JBA AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
Sicredi Fundo
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados