Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 23 de Fevereiro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Café da Manhã
Data:10/08/2018 - Hora:08h31

Migalha do Leão

A partir de hoje, é possível consultar o terceiro lote de restituições do Imposto de Renda de 2018. O contribuinte deve acessar o site da Receita para saber se está na lista. O lote também inclui restituições dos anos de 2008 a 2017 que ficaram retidas na malha fina e, agora, estão normalizadas. Os pagamentos ocorrerão a partir do próximo dia 15, somando R$ 3,6 bilhões.

 

Grana dos Velhos

Já o pagamento da primeira parcela do 13º salário para aposentados e pensionistas do Instituto Nacional de Seguro Social será feito a partir de 27 de agosto. De acordo com a Secretaria de Previdência, serão depositados R$ 20,6 bilhões na conta dos segurados. Então fica aqui o recado, corre lá no banco e saca a grana, porque este papo de deflação só na conversa fiada do governo e a cada dia que passar, ele vai se desvalorizando. Cash, é no buraco do pano.

 

Crucificação

Anteontem, a Arábia Saudita executou por crucificação na cidade sagrada de Meca, Elias Abulkalaam Jamaleddeen, acusado pelos crimes de homicídio, roubo e tentativa de estupro. Apesar de a aplicação da pena de morte ser relativamente comum na Arábia Saudita, a opção pela crucificação é pouco usual, mas em pleno século XXI, ainda se aplica tipo hediondo, como a pena capital naquele país, títere dos gingos de Tio Sam no Oriente Médio. Nessa mesma semana, o Papa Francisco repudiou a pena de morte, seja em qual circunstancia.

 

Urgência desde 2017

A votação do substitutivo do Projeto de Lei Complementar (PLP) 461/2017, que dispõe sobre as obrigações acessórias do Imposto Sobre Serviços (ISS), foi discutida na quarta-feira (8), em Brasília, durante reunião entre presidentes de associações de municípios, Confederação Nacional dos Municípios e o deputado Luiz Lauro Filho, relator da matéria. A matéria tramita em regime de urgência, e aguarda que o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, coloque o projeto em pauta na próxima semana, momento em que o Congresso deve continuar com esforço concentrado para aprovar pautas.

 

Men-Sana

A grande maioria das crianças alemãs na faixa dos 4 aos 13 anos de idade lê livros ou revistas impressos várias vezes por semana, aponta uma pesquisa divulgada na terça-feira (7). O levantamento indica que 70% preferem ler publicações impressas. Entre crianças alemãs, dispositivos eletrônicos para leitura ficam em segundo plano. De acordo com a pesquisa, atividades recreativas como passar tempo com amigos e brincar ao ar livre ainda têm uma grande importância para a maioria das crianças na faixa etária analisada. Que inveja, não é mesmo?




fonte: Da Redação



AREEIRA anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
vende
Vende-se
High Society
Energia positivas ao ilustre aniversariante Gilmar Batista Marostega, que ontem celebrou ao lado dos familiares mais um ano de vida. Que esse novo ano seja de muita luz, saúde, felicidades e realizações. Que a alegria acompanhe você por todos os momentos e que Deus continue guiando todos os seus passos e iluminando cada vez mais os seus pensamentos. No rol dos aniversariantes recebendo dos amigos e familiares os parabéns Adriano Faria a quem enviamos os mais sinceros votos de felicidades. Que  o Criador abençoe você a cada ano, e que essa nova idade lhe traga muitas chances para vencer, pois você merece. Muitos anos de vida, e um feliz aniversário! Amigo é coisa pra se guardar no lado esquerdo do peito, assim diz a música de Milton Nascimento. E assim  nas horinhas de folga se encontram para um bate papo descontraído celebrando a amizade de tantos anos. Hoje o nosso abraço a esse trio maravilhoso José Carlos Carvalho, Adilson Reis e o maestro Osmar.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados