Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI
Pistoleiro descarregou arma executando sitiante no porto
Data:09/08/2018 - Hora:08h45
Pistoleiro descarregou arma  executando sitiante no porto
Reprodução

Na última segunda feira, policiais do Gefron foram acionados na base de Porto Esperidião, na região de fronteira oeste, foi acionada para atender uma ocorrência de homicídio registrada num sítio localizado a cerca de 6 km do Distrito de Vila Cardoso, distante a cerca de 45 KM da sede do município e lá chegando já se depararam com uma equipe da Policia Civil, e Politec, que procediam o levantamento do caso.

Segundo o relato de uma testemunha, o crime teria acontecido por volta das 11h30, no sítio pertencente a vítima Fabiano Laranja Orlando, 41,  que estava a cavalo em sua propriedade. O mesmo foi chamado pelo suspeito que chegou ao local em uma motocicleta de cor preta, aparentemente uma Yamaha Factor.

Ao ser chamado pelo suspeito próximo a cerca da propriedade a vítima foi até o local onde acontecera uma breve conversa ocorreu entre vítima e assassino, antes do criminoso sacar uma pistola e efetuar disparos que alvejaram o sitiante. Mesmo ferido a vítima ainda tentou escapar da ação criminosa, porém ferido caiu do cavalo.

Para se certificar de que Fabiano seria morto, o assassino se aproximou da vítima caída no solo e disparou outras vezes contra o seu corpo.

Segundo as informações repassadas a polícia militar, pelo menos 9 projéteis alvejaram a vítima à queima-roupa, disparados a priori, por  uma pistola calibre 380,  sendo que o local foi isolado e policiais civis e peritos que coletaram possíveis vestígios, visando a identificação e prisão do criminoso. Foram realizadas diligências, mas o pistoleiro não foi localizado.

A vítima Fabiano Laranja Orlando era muito querido e estimado pelos conhecidos e vizinhos de sitio e cidade, uma pessoa pacata, deixando no ar o clima de mistério, sobre a motivação do crime cruel e covarde. O fato está sendo investigado pelas equipes da Polícia Civil de Porto Esperidião e qualquer informação que ajude a identificar o criminoso pode ser repassada através dos telefones197 ou 190.




fonte: PM com Redação



AREEIRA JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Parabenizamos Felippe Michelis Santos, pela passagem do seu aniversário.Que possa ter muitos anos de vida abençoados e felizes, e que este novo ano seja  de harmonia, paz e desejos realizados. Que Deus esteja sempre guiando seus passos e intuindo suas decisões, para que suas conquistas e vitórias, sejam constantes em seus dias. Feliz Aniversário! Festejou data nova o jovem Ernani Luiz Ladeia Segatto, na oportunidade recebeu os parabéns dos familiares e amigos. Que essa data se reproduza por muitos anos trazendo felicidades e saúde são os nossos votos. Parabéns!!! Aplausos aos organizadores da 3ª Etapa Intermunicipal de Judô pelo brilhantismo do evento que reuniu atletas de Cáceres e Pontes e Lacerda. Organização impecável que merece nosso destaque. Parabenizamos a todos os judocas que marcaram presença e contribuíram para o sucesso total do evento.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados