Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 18 de Outubro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Operação policial prende mulas dellivery na região de fronteira
Data:09/08/2018 - Hora:08h41
Operação policial prende mulas  dellivery na região de fronteira
Gefron/MT

Uma ação integrada realizada pela Polícia Federal, Polícia Judiciária Civil e GEFRON realizou a apreensão de aproximadamente 8 kg de substância entorpecente, dois veículos e prendeu três pessoas. As equipes receberam informações sobre movimentação suspeita de veículo com placa de outro estado na região de Adrianópolis, cerca de 34 km de Pontes e Lacerda. Oportunidade na qual passaram a realizar vigilância, onde observaram um veículo FIAT Palio com placa de Minas Gerais, entrando em uma estrada de terra sentido Vale de São Domingos.

Após alguns instantes o veículo retornou à rodovia tomando sentido a cidade de Porto Esperidião, momento em que foi tentada a abordagem, no entanto o veículo aumentou sua velocidade, sendo abordado somente 80 km à frente. Neste instante o condutor do veículo Josias Valério dos Reis (30) passou a fornecer informações que não condiziam com o que havia sido observado pelas equipes de vigilância, e, após alguns instantes de busca veicular, foi encontrado um compartimento oculto, previamente preparado para transporte de drogas, contendo 8 invólucros de substância aparentando ser cocaína.

 Diante disso, o condutor recebeu voz de prisão, passando a colaborador voluntariamente no sentido de identificar o verdadeiro dono e destinatário da droga, indicando uma pessoa em São José dos Quatro Marcos, de nome Julian Marcos Gonçalves Paro (34), inclusive mostrando conversas de Whatsapp que havia tido com o suspeito.

De posse das informações, a equipe deslocou-se até o local indicado pelo destinatário da droga para recebimento da mesma, deparando com duas pessoas aguardando a encomenda e que a serem abordadas informaram que estavam esperando um amigo. Com todos os indícios de que ser tratavam das pessoas que aguardavam o carregamento, a equipe deu voz de prisão também a estas pessoas por tráfico de drogas, conduzindo todos os envolvidos à Delegacia de Polícia Federal em Cáceres para lavratura do auto de prisão em flagrante.




fonte: Gefron com Redação



AREEIRA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Celebrou em grande estilo a maioridade a linda Gabi Fornanciari que na oportunidade recebeu os familiares e amigos. Que esse novo ano venha recheado de conquistas, saúde e muitas felicidades são os votos da família do JCC.  Com  atraso mas em tempo de desejar felicidades ao professor Elvis Sacramento, que na oportunidade recebeu o carinho dos alunos do Q.I Centro Educacional, dos amigos e familiares. Que essa data se repita por muitos anos são os nossos mais sinceros votos. Feliz Niver! Na city curtindo merecidas férias Erni Pinheiro Saravy, que aproveita os dias de folga para rever familiares e amigos, além é claro de apreciar as belezas da Princesinha.  Desejamos ótima estada e bom descanso.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados