Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 12 de Dezembro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
TRE/MT diploma Paulo Fiúza no lugar do cassado Medeiros
Data:09/08/2018 - Hora:08h36
TRE/MT diploma Paulo Fiúza  no lugar do cassado Medeiros
Arquivo

O empresário Paulo Fiuza foi diplomado senador na tarde de ontem, no Tribunal Regional Eleitoral, em Cuiabá. Fiuza assumirá no lugar do senador Jose Medeiros (Podemos), que foi cassado, semana passada, por fraude na ata que definia a ordem dos suplentes. O TRE decidiu que Fiuza é o 1º suplente e não o 2º como estava na ata entregue à justiça eleitoral sobre a convenção feita há 8 anos.

Pedro Taques havia sido eleito senador e, 4 anos depois, venceu a eleição para o governo, deixou o Senado e Jose Medeiros assumiu. Fiuza havia recorrido quando ao posicionamento na ata e agora a justiça eleitoral decidiu cassar Medeiros. O mandato atual termina em fevereiro do ano que vem.

Além das provas apresentadas de fraude na ata, cuja composição era de Fiuza primeiro suplente e Medeiros segundo, foi apresentada pela defesa de Fiuza vídeo de Pedro Taques fazendo campanha em Sinop e pedindo votos para ele e Fiuza. A inelegibilidade reflexa não atingiu Pedro Taques pois o pleno entendeu que Taques não sabia da fraude.

Medeiros negou que tivesse praticado fraude na ata e está recorrendo para permanecer no Senado. Ele teve seu nome aprovado em convenção, no final de semana, para ser candidato a deputado federal.




fonte: S.N com Redação



JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Flores multicoloridas a aniversariante do dia Ryvia Sodré que festeja a data ao lado do maridão Erze, filho Juninho, familiares e amigos. Que sua vida seja plena de alegrias, saúde e muitas prosperidades são os nossos sinceros votos. Destaque VIP ao querido José Ricardo Menacho que com sua voz maravilhosa abrilhantou o evento de inauguração do Natal Luz, cantando My way acompanhado pela Banda Sinfônica da Universidade do Estado de Mato Grosso. Um show de alto nível que merece nossos aplausos. Votos de felicidades ao mais novo casal Anderson Silva e Kamila Ladeia Segatto. Que essa união perdure para sempre e que o amor e o respeito sejam uma constante na vida a dois.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados