Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 29 de Março de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
prefeitura IPTY
Colorado busca reforços para disputar a Copa FMF de 2018
Data:15/07/2018 - Hora:08h51
Colorado busca reforços para  disputar a Copa FMF de 2018
Arquivo

A Copa Federação está programada para iniciar no dia 22 de setembro, faltando pouco mais de dois meses, o União de Rondonópolis se movimenta em busca de até oito reforços pela briga ao título de campeão que garante vaga na Copa do Brasil, do ano que vem.

De acordo com a diretoria do time, serão contratados, atacantes, zagueiros e meia. O Colorado ainda conta com alguns jogadores da copa anterior e pode pedir o retorno de atletas que estão emprestados.

“Estamos em buscas de atletas conhecidos, de boa qualidade e que atendam as nossas necessidades. Os que não conhecemos estamos buscando informações para fazermos boas contratações. Em breve esperamos fechar o quadro”, disse o presidente, Edicarlos Olegine, sem apontar nomes sondados pela diretoria.

O colorado disputará a vaga com Mixto, Poconé, Operário Várzea-grandense, Araguaia e Dom Bosco. Mantendo o mesmo regulamento do ano anterior, a competição será disputada por atletas Sub-21, podendo ser escalados cinco jogadores com até 23 anos.

A Copa FMF vai ser dividida em três fases. Na primeira, as sete equipes jogarão todas contra todas em turno único. Os quatro melhores times ao fim da primeira fase avançam para as semifinais, que serão no sistema mata-mata em jogos de ida e volta. Quem passar disputa a decisão também em duas partidas. A final está prevista para o dia 25 de novembro. O Cuiabá, atual campeão e o Sinop, vice-campeão estadual, estão com as vagas garantidas na Copa do Brasil. O Galo do Norte não disputará a copa neste ano.




fonte: S.N com Redação



rotary anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi assembleia
zoom
Multivida
High Society
Nossos flashs a aniversariante de hoje Fabíola Campos Lucas, que comemora mais um ano de vida e celebra a data envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que este novo ano seja repleto de momentos felizes e realizações extraordinárias. Que você continue a brilhar com toda a sua luz e que os seus sonhos se tornem realidade. Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Tim tim! Em tempo parabenizamos a simpática Ana Araújo, que trocou de idade no início da semana festejando a data em grande estilo. A aniversariante nossos sinceros Parabéns com votos de felicidades. Feliz Ano! Na vibrante atmosfera da cidade maravilhosa, Daici, Bianca e Elena estão mergulhando nas riquezas culturais e naturais que o Rio de Janeiro tem a oferecer. Entre os icônicos pontos turísticos e as praias deslumbrantes, elas estão criando memórias que durarão para sempre. Que esses dias sejam repletos de risos, descobertas e que aproveitem ao máximo essa estadia na cidade maravilhosa.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados