Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Criminosos são presos quando tramavam roubar um veículo
Data:13/07/2018 - Hora:08h54
Criminosos são presos quando  tramavam roubar um veículo
Ilustrativa

Rannyel Lucas Dourado Silva, 25, da cidade de Rondonópolis e Jovane Santana de Campos, 25, de Cáceres, estavam em liberdade a poucos dias, depois de uma passagem pela Cadeia Pública de nossa cidade, onde cumpriam pena, e voltaram pro xilindró, depois de serem detidos na tarde da última quarta feira  pela Policia Militar, depois de terem saído de uma pensão em Araputanga.

A prisão dos dois piolhos de cadeia, se deu devido a informações recebidas pela PM de que eles estariam na cidade para praticar o roubo de uma camionete, destinado a troca na Bolívia por cocaína.

Seguindo a dupla criminosa da pensão até o centro da cidade de Araputanga, os policiais sacaram os dois monitorando do veículo que seria roubado e na abordagem, foi encontrado com eles, com eles um revólver calibre 32 de marca Smith Wessom com 4 munições intactas.

 Os dois suspeitos confessaram que realizariam o roubo da caminhonete e que esta seria levado até a Bolívia e durante as averiguações, disseram que estavam em liberdade a poucos dias, pois cumpriam pena na Cadeia Pública de Cáceres  e descaradamente, afirmaram que recebiam apoio de moradores da cidade para a realização do crime.

Ressalte-se que o meliante Jovane de Campos, estava entre os 25 presos que fugiram da cadeia de Cáceres em 7 de fevereiro de 2011 e continuou no crime, com outras passagens pela justiça e prisões posteriores. Já, o bandido Rannyel Lucas Dourado Silva, vulgo 'Gordinho, tinha sido preso no dia 5 do mês passado, flagrado pela polícia dirigindo o caminhão Iveco, de cor branco, placa HDV 7488, na BR 364, que roubara com trutas em Rondonópolis. Estranhamente não ficou sequer dois meses atrás das grades, esperando a policia, que agora, a justiça amplie a temporada da dupla no pote.




fonte: Da Redação



rotary JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
Sicredi Fundo
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados