Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 23 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Cuiabá poderá garantir vaga para próxima fase da Série C
Data:13/07/2018 - Hora:08h50
Cuiabá poderá garantir vaga  para próxima fase da Série C
Arquivo

A maiúscula vitória do Cuiabá por 3 a 1 diante do Tupi, em Minas Gerais, no último sábado, colocou o time da capital de Mato Grosso na vice-liderança do Grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C e mais importante do que isso, foi ter atingido os 25 pontos (a mesma numeração que garantiu vaga nos dois grupos para as eliminatórias no ano passado); e ter aberto 10 pontos de vantagem dentro do G4, o que pode sacramentar a classificação matemática já na próxima rodada.

Para que o Dourado garanta a vaga amanhã, ele precisa vencer o Joinville na partida das 16h30 na Arena Pantanal, e torcer para que Luverdense, Tombense, Ypiranga e Tupi percam seus jogos. Isso porque, vencendo, o Cuiabá vai a 28 pontos e abre 13 de vantagem para os times (14 para o Tupi) e, tendo 12 em disputa até o fim da primeira fase, não poderá ser alcançado.

A combinação, apesar de difícil e improvável, é possível, já que nenhum dos times que ainda podem tirar a vaga do Cuiabá, se enfrentam em confrontos diretos e, com exceção do Luverdense, pegam equipes que estão na parte de cima da tabela.

De todos os times que estão fora do G4, o Luverdense é o que tem a situação mais confortável. Com 15 pontos, ele pega o Volta Redonda, sábado no Rio de Janeiro. A equipe fluminense soma 13 pontos e está na zona de rebaixamento. No entanto, a missão do LEC é penosa, pois, além de vencer, precisa de uma série de combinações para conseguir a classificação.

O Brasileirão série C no Grupo B apresenta atualmente a seguinte classificação, 1º Operário 29 pontos; 2º Cuiabá 25; 3º Botafogo SP 24; 4º Bragantino 24; 5º Luverdense 15; 6º Tombense 15; 7º Ypiranga 15; 8 Tupi 14; 9º Volta Redonda 13 e 10 Joinville 10.




fonte: S.N com Redação



JBA anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados