Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 13 de Dezembro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Carreta acidentada é alvo de saqueadores na BR 364
Data:11/07/2018 - Hora:10h51
Carreta acidentada é alvo  de saqueadores na BR 364
PRF/MT

Na manhã de domingo último, 8, Policiais Militares de Porto Esperidião, na região de Cáceres, foram acionados por uma empresa seguradora, que informava que populares estariam saqueando a carga de uma carreta, que se envolveu em um acidente na rodovia BR-174 próximo ao Distrito de Pedro Neca, a cerca de 130 km de Cáceres.

Os militares se deslocaram até o local, sendo constatado o tombamento de um caminhão Scania, de cor branca, da cidade de Cacoal Rondônia, que estava acoplado a um reboque e um semi-reboque, tombados e com parte da carga espalhadas no acostamento. Também foi observado que o perímetro onde ocorreu acidente já não fazia parte da circunscrição de atendimento de ocorrência do Pelotão de Porto Esperidião, porém devido à necessidade de momento, os policiais prestaram o apoio na ocorrência, averiguando que não havia mais nenhuma pessoa suspeita tentando se apropriar de produtos que estavam na carreta.

Próximo ao local e fora da pista encontrava-se também um caminhão Volkswagen 26.220 EURO3 WORKER 20 de cor branca com placas DHH-8792, que estava com a carroceria vazia. Segundo informação do motorista da carreta o acidente se deu quando o mesmo seguia sentido Porto Esperidião para Rondônia e colidiu com o caminhão, que seguia sentido contrário. Ao realizar a manobra para tentar desviar ambos os veículos saíram da pista, sendo que a carreta estava carregada com gêneros alimentícios e de utilidades domésticas.

Durante a noite ainda, Policiais Rodoviários Federais estiveram no local em atendimento à ocorrência, sendo que o veículo e os materiais permaneceram aos cuidados dos motoristas. O motorista da carreta também informou que durante a noite parte da carga foi saqueada por populares que passaram pela BR, sendo que no período matutino já não havia mais nenhum suspeito pelo local.

O outro caminhão chegou ao local para fazer o transbordo da carga, para seguir viagem até seu destino, no estado de Rondônia. No local ainda havia muitos curiosos e algumas pessoas na esperança de que parte da carga que não fosse reaproveitada para ser transportada fosse liberada a eles.




fonte: PM com Redação



AREEIRA JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Para quem gosta de objetos de decoração e utilidades, daqueles do dia a dia, até os mais requintados, agora conta com a Casa Marquesa, especializada em presentes para as mais variadas ocasiões. A empresária Beatriz Tavares investiu num espaço requintado e aconchegante para oferecer o que tem de melhor, com  muito bom gosto. Vale conferir. Sucessos Bia. Cáceres agradece Felicitamos neste dia a linda morena Bárbara Victória Filiagi Assunção que celebra mais uma primavera e recebe o carinho especial das irmãs Kássia e Raquel, do pai do coração Gaúcho e rol de amigos. Sucessos, saúde, amor e alegrias nesse novo ano é o que a família do JCC deseja. Feliz Niver!!! Brindamos hoje mais um aniversário da finess Lucia Oliveira. Que Deus em sua infinita bondade lhe presenteie com um ano pleno de realizações e felicidades.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados