Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Sicredi assembleia2
Carreta acidentada é alvo de saqueadores na BR 364
Data:11/07/2018 - Hora:10h51
Carreta acidentada é alvo  de saqueadores na BR 364
PRF/MT

Na manhã de domingo último, 8, Policiais Militares de Porto Esperidião, na região de Cáceres, foram acionados por uma empresa seguradora, que informava que populares estariam saqueando a carga de uma carreta, que se envolveu em um acidente na rodovia BR-174 próximo ao Distrito de Pedro Neca, a cerca de 130 km de Cáceres.

Os militares se deslocaram até o local, sendo constatado o tombamento de um caminhão Scania, de cor branca, da cidade de Cacoal Rondônia, que estava acoplado a um reboque e um semi-reboque, tombados e com parte da carga espalhadas no acostamento. Também foi observado que o perímetro onde ocorreu acidente já não fazia parte da circunscrição de atendimento de ocorrência do Pelotão de Porto Esperidião, porém devido à necessidade de momento, os policiais prestaram o apoio na ocorrência, averiguando que não havia mais nenhuma pessoa suspeita tentando se apropriar de produtos que estavam na carreta.

Próximo ao local e fora da pista encontrava-se também um caminhão Volkswagen 26.220 EURO3 WORKER 20 de cor branca com placas DHH-8792, que estava com a carroceria vazia. Segundo informação do motorista da carreta o acidente se deu quando o mesmo seguia sentido Porto Esperidião para Rondônia e colidiu com o caminhão, que seguia sentido contrário. Ao realizar a manobra para tentar desviar ambos os veículos saíram da pista, sendo que a carreta estava carregada com gêneros alimentícios e de utilidades domésticas.

Durante a noite ainda, Policiais Rodoviários Federais estiveram no local em atendimento à ocorrência, sendo que o veículo e os materiais permaneceram aos cuidados dos motoristas. O motorista da carreta também informou que durante a noite parte da carga foi saqueada por populares que passaram pela BR, sendo que no período matutino já não havia mais nenhum suspeito pelo local.

O outro caminhão chegou ao local para fazer o transbordo da carga, para seguir viagem até seu destino, no estado de Rondônia. No local ainda havia muitos curiosos e algumas pessoas na esperança de que parte da carga que não fosse reaproveitada para ser transportada fosse liberada a eles.




fonte: PM com Redação



JBA rotary anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi assembleia
Multivida
zoom
High Society
Nossos flashs a aniversariante de hoje Fabíola Campos Lucas, que comemora mais um ano de vida e celebra a data envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que este novo ano seja repleto de momentos felizes e realizações extraordinárias. Que você continue a brilhar com toda a sua luz e que os seus sonhos se tornem realidade. Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Tim tim! Em tempo parabenizamos a simpática Ana Araújo, que trocou de idade no início da semana festejando a data em grande estilo. A aniversariante nossos sinceros Parabéns com votos de felicidades. Feliz Ano! Na vibrante atmosfera da cidade maravilhosa, Daici, Bianca e Elena estão mergulhando nas riquezas culturais e naturais que o Rio de Janeiro tem a oferecer. Entre os icônicos pontos turísticos e as praias deslumbrantes, elas estão criando memórias que durarão para sempre. Que esses dias sejam repletos de risos, descobertas e que aproveitem ao máximo essa estadia na cidade maravilhosa.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados