Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Militares do exército avistam corpo boiando no rio Jauru
Data:11/07/2018 - Hora:10h48
Militares do exército avistam  corpo boiando no rio Jauru
Akitafacil

Nas primeiras horas da manhã de ontem, 10, finalmente chegou o fim angústia familiares e amigos do jovem Leonardo Silva da Costa, 19, que havia desaparecido no último sábado dia 7, no rio Jauru em Porto Esperidião na região de Cáceres. Militares do Exército Brasileiro que estavam desmontando acampamento, utilizado durante uma Operação, avistaram o corpo do jovem que estava  na superfície da água,  na margem oposta do Rio Jauru, próximo ao local onde o mesmo foi avistado pela última vez

A equipe do Corpo Bombeiro, que já estava em deslocamento para o local resgatou o Corpo comunicando a Polícia Civil, que se fez presente acionando, em seguida a Politec para realizar os trabalhos periciais,  que constataram a causa "mortis", do jovem, como sendo afogamento. Policiais Militares também acompanhavam o caso, desde o último sábado, por volta das 15h30 quando Leonardo se afogou e posteriormente as 16h30 foi comunicado o fato à PM, através de um dos amigos, que avistou jovem pela última vez. Leonardo estava se divertindo com grupo de amigos, e já havia ingerido bebida alcoólica, quando decidiu sozinho atravessar o rio, que tem cerca de 60 metros de largura.

Ao chegar à outra margem a vítima ainda acenou para os companheiros, como se estivesse comemorando pelo feito de ter conseguido atravessar o Rio, e dede então não foi mais visto. O corpo do jovem após ser periciado, foi posteriormente encaminhado para o IML de Cáceres, para realização de exame e liberado aos familiares para velório e sepultamento que acontece hoje.




fonte: Akitafacil com Redação



anuncie JBA rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Sicredi Fundo
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados