Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 18 de Julho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI
Militares do exército avistam corpo boiando no rio Jauru
Data:11/07/2018 - Hora:10h48
Militares do exército avistam  corpo boiando no rio Jauru
Akitafacil

Nas primeiras horas da manhã de ontem, 10, finalmente chegou o fim angústia familiares e amigos do jovem Leonardo Silva da Costa, 19, que havia desaparecido no último sábado dia 7, no rio Jauru em Porto Esperidião na região de Cáceres. Militares do Exército Brasileiro que estavam desmontando acampamento, utilizado durante uma Operação, avistaram o corpo do jovem que estava  na superfície da água,  na margem oposta do Rio Jauru, próximo ao local onde o mesmo foi avistado pela última vez

A equipe do Corpo Bombeiro, que já estava em deslocamento para o local resgatou o Corpo comunicando a Polícia Civil, que se fez presente acionando, em seguida a Politec para realizar os trabalhos periciais,  que constataram a causa "mortis", do jovem, como sendo afogamento. Policiais Militares também acompanhavam o caso, desde o último sábado, por volta das 15h30 quando Leonardo se afogou e posteriormente as 16h30 foi comunicado o fato à PM, através de um dos amigos, que avistou jovem pela última vez. Leonardo estava se divertindo com grupo de amigos, e já havia ingerido bebida alcoólica, quando decidiu sozinho atravessar o rio, que tem cerca de 60 metros de largura.

Ao chegar à outra margem a vítima ainda acenou para os companheiros, como se estivesse comemorando pelo feito de ter conseguido atravessar o Rio, e dede então não foi mais visto. O corpo do jovem após ser periciado, foi posteriormente encaminhado para o IML de Cáceres, para realização de exame e liberado aos familiares para velório e sepultamento que acontece hoje.




fonte: Akitafacil com Redação



anuncie aqui JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Com eficiência ímpar, as funcionárias da Biblioteca Municipal de Cáceres, Carla Kruger e Divina Aparecida Santos Conchev, estão sempre buscando divulgar com dinâmica e eficiência aos frequentadores da casa de cultura da Rua Padre Casimiro, as atividades lúdicas do estabelecimento, voltado à salutar pratica da leitura e pesquisas.  Registramos marcando mais um golaço no placar da vida Wellyngton Maciel, que recebe os abraços calorosos da companheira Darlene, da mãe Isabel, do filhão Samuel e do rol de amigos.  Que essa data se reproduza por muitos anos, sendo festejada com saúde e felicidades são os nossos votos.  Ilustrando a página hoje, a simpática professora Elaine Glerian, do corpo docente da Escola Estadual Onze de Março, (antiga Ceom) na disciplina de química, articuladora do Projeto Parlamento Jovem no estabelecimento de ensino de Cáceres, que teve este ano um aluno selecionado.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados