Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
A bruxa esteve solta no transito de P. e Lacerda
Data:11/07/2018 - Hora:10h21
A bruxa esteve solta no  transito de P. e Lacerda
PM/MT

Nos últimos dias parece que soltaram a bruxa nas ruas e avenidas de Pontes e Lacerda, na região de Cáceres, onde os acidentes foram a tônica da rotina diária no perímetro urbano, causando danos de relativa monta em veículos e ferimentos, felizmente sem riscos de morte. O primeiro acidente aconteceu na manhã do último domingo, 8, na Avenida Municipal bairro Jardim Santa Fé.

No local, um Ford Fiesta de cor prata  seguia pela avenida, quando o condutor perdeu o controle e chocou-se violentamente contra um poste de iluminação. O acidente causou avarias no poste e no veículo, além do transtorno da interrupção de energia para o bairro, só restabelecida com reparos da Energisa.

O segundo acidente, ocorrido na tarde do mesmo domingo, envolveu uma motocicleta seguia pela Rua Sergipe, no bairro Bom Jesus, e foi atingida por um Volks - Gol de cor branca que invadiu a preferencial da moto e no abalroamento, derrubou o motociclista, que foi socorrido pelos bombeiros até o hospital de Pontes e Lacerda. O motorista do Gol empreendeu fuga sem prestar socorros. A vítima com escoriações pelo corpo e fratura de uma das pernas, não corre maiores riscos.

O causador do acidente se evadiu devido as placas de seu Gol OBF 6609, não coincidir com o modelo do veículo e sim, conforme apurou a policia, estar registrada no sistema como de um veículo Peugeot, modelo 308 de cor branca e com certeza, doublé ou roubado.

Pra encerrar o domingo da bruxa, no início da noite um veículo Palio invadiu a via preferencial onde trafegava uma motocicleta Honda de cor azul ocupada por um casal. O Palio que seguia pela Rua Darci de Freitas Queiroz, teria avançado no cruzamento com a Rua Teodomiro Rodrigues de Souza, preferencial da motocicleta, derrubando o veículo de suas rodas, causando ferimentos leves no condutor e garupa, ambos socorridos e encaminhados ao hospital local.




fonte: Da Redação



AREEIRA anuncie JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Destaque para Desfile beneficente Fashion Luz que em sua 4ª edição bateu recorde de público. O evento foi realizado na sexta-feira, 14, e tem a assinatura do Grupo Amigos do Bem & Cia. Na passarela Scandalooo, Jalex, Toda Chik, MH Deluxe, Bambolê, Charlotte, L.M. Clothing, Ateliê Mial apresentaram o melhor da moda. Parabéns pelo sucesso do evento e pela doação, dedicação e ação do bem para com o Lar Servas de Maria. São pessoas como vocês que fazem a diferença. Nossos aplausos. Confira alguns momentos do desfile. Flores multicoloridas a elegante Mayreley Rosa, que trocou de idade e recebeu os parabéns dos familiares e amigos. Você com seu brilho único  ilumina quem tem o privilégio de te conhecer. Que o nosso Bom Deus te conserve, te proteja para que você seja sempre assim uma amiga simples, sincera, verdadeira e muito especial. Parabéns e Feliz Aniversário! Embelezando nossa High Society a finess Vianez Lazzari que ontem colheu mais uma rosa no jardim da vida. Que Deus em sua infinita bondade te abençoe e te traga tudo de bom. Deseja a você muita alegria, paz, saúde e felicidades.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados