Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 13 de Dezembro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Tucano prevê uma disputa acirrada e polarização entre Taques e Mauro
Data:11/07/2018 - Hora:10h14

O presidente do PSDB em Mato Grosso, Paulo Borges, disse acreditar numa polarização entre o governador Pedro Taques tucano e o ex-prefeito de Cuiabá, o democrata Mauro Mendes, na disputa ao Palácio Paiaguás. “Eu acredito que vai ser uma eleição muito equilibrada. No meu ponto de vista, deve se polarizar mais entre o Pedro Taques e o ex-prefeito Mauro. Penso que essa eleição vai ser muito acirrada. As pesquisas já mostram isso”, disse o tucano.

Pesquisa divulgada pelo instituto Voice Pesquisas, por exemplo, mostraram que Mauro lidera a corrida ao Paiaguás, com 19,5% na modalidade estimulada, seguido pelo governador Pedro Taques (PSDB), com 16,1% das intenções.

Paulo Borges observou ainda que não se pode desconsiderar o senador e também pré-candidato Wellington Fagundes (PR), que nesta mesma pesquisa obteve 11.5% das intenções de voto, ocupando o terceiro lugar.

“Apesar de acreditar na polarização entre Taques e Mauro, não podemos desmerecer jamais o trabalho do senador Wellington. Ele é uma pessoa bem articulada e que fará uma disputa bem trabalhada”, afirmou Borges. Penso que o lançamento de vários nomes valoriza a democracia, porque vai dar oportunidade de as pessoas conhecerem quem é quem dos candidatos. Cada um vai mostrar o que fez e o que pode fazer,” disse.

Segundo o dirigente, o grupo do governador Pedro Taques terá que ter muita tranqüilidade. “A eleição será cabeça a cabeça. Será difícil. E até em função disso, estamos conversando com todos os partidos, mantendo conversas. Não vamos fechar portas”, afirmou.

“O convencimento é até as vésperas da convenção e estaremos montando uma chapa extremamente competitiva para disputar de igual por igual com os outros candidatos”, concluiu.




fonte: M.N com Redação



anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Para quem gosta de objetos de decoração e utilidades, daqueles do dia a dia, até os mais requintados, agora conta com a Casa Marquesa, especializada em presentes para as mais variadas ocasiões. A empresária Beatriz Tavares investiu num espaço requintado e aconchegante para oferecer o que tem de melhor, com  muito bom gosto. Vale conferir. Sucessos Bia. Cáceres agradece Felicitamos neste dia a linda morena Bárbara Victória Filiagi Assunção que celebra mais uma primavera e recebe o carinho especial das irmãs Kássia e Raquel, do pai do coração Gaúcho e rol de amigos. Sucessos, saúde, amor e alegrias nesse novo ano é o que a família do JCC deseja. Feliz Niver!!! Brindamos hoje mais um aniversário da finess Lucia Oliveira. Que Deus em sua infinita bondade lhe presenteie com um ano pleno de realizações e felicidades.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados