Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 18 de Julho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI
Tucano prevê uma disputa acirrada e polarização entre Taques e Mauro
Data:11/07/2018 - Hora:10h14

O presidente do PSDB em Mato Grosso, Paulo Borges, disse acreditar numa polarização entre o governador Pedro Taques tucano e o ex-prefeito de Cuiabá, o democrata Mauro Mendes, na disputa ao Palácio Paiaguás. “Eu acredito que vai ser uma eleição muito equilibrada. No meu ponto de vista, deve se polarizar mais entre o Pedro Taques e o ex-prefeito Mauro. Penso que essa eleição vai ser muito acirrada. As pesquisas já mostram isso”, disse o tucano.

Pesquisa divulgada pelo instituto Voice Pesquisas, por exemplo, mostraram que Mauro lidera a corrida ao Paiaguás, com 19,5% na modalidade estimulada, seguido pelo governador Pedro Taques (PSDB), com 16,1% das intenções.

Paulo Borges observou ainda que não se pode desconsiderar o senador e também pré-candidato Wellington Fagundes (PR), que nesta mesma pesquisa obteve 11.5% das intenções de voto, ocupando o terceiro lugar.

“Apesar de acreditar na polarização entre Taques e Mauro, não podemos desmerecer jamais o trabalho do senador Wellington. Ele é uma pessoa bem articulada e que fará uma disputa bem trabalhada”, afirmou Borges. Penso que o lançamento de vários nomes valoriza a democracia, porque vai dar oportunidade de as pessoas conhecerem quem é quem dos candidatos. Cada um vai mostrar o que fez e o que pode fazer,” disse.

Segundo o dirigente, o grupo do governador Pedro Taques terá que ter muita tranqüilidade. “A eleição será cabeça a cabeça. Será difícil. E até em função disso, estamos conversando com todos os partidos, mantendo conversas. Não vamos fechar portas”, afirmou.

“O convencimento é até as vésperas da convenção e estaremos montando uma chapa extremamente competitiva para disputar de igual por igual com os outros candidatos”, concluiu.




fonte: M.N com Redação



JBA AREEIRA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
Com eficiência ímpar, as funcionárias da Biblioteca Municipal de Cáceres, Carla Kruger e Divina Aparecida Santos Conchev, estão sempre buscando divulgar com dinâmica e eficiência aos frequentadores da casa de cultura da Rua Padre Casimiro, as atividades lúdicas do estabelecimento, voltado à salutar pratica da leitura e pesquisas.  Registramos marcando mais um golaço no placar da vida Wellyngton Maciel, que recebe os abraços calorosos da companheira Darlene, da mãe Isabel, do filhão Samuel e do rol de amigos.  Que essa data se reproduza por muitos anos, sendo festejada com saúde e felicidades são os nossos votos.  Ilustrando a página hoje, a simpática professora Elaine Glerian, do corpo docente da Escola Estadual Onze de Março, (antiga Ceom) na disciplina de química, articuladora do Projeto Parlamento Jovem no estabelecimento de ensino de Cáceres, que teve este ano um aluno selecionado.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados