Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Tucano prevê uma disputa acirrada e polarização entre Taques e Mauro
Data:11/07/2018 - Hora:10h14

O presidente do PSDB em Mato Grosso, Paulo Borges, disse acreditar numa polarização entre o governador Pedro Taques tucano e o ex-prefeito de Cuiabá, o democrata Mauro Mendes, na disputa ao Palácio Paiaguás. “Eu acredito que vai ser uma eleição muito equilibrada. No meu ponto de vista, deve se polarizar mais entre o Pedro Taques e o ex-prefeito Mauro. Penso que essa eleição vai ser muito acirrada. As pesquisas já mostram isso”, disse o tucano.

Pesquisa divulgada pelo instituto Voice Pesquisas, por exemplo, mostraram que Mauro lidera a corrida ao Paiaguás, com 19,5% na modalidade estimulada, seguido pelo governador Pedro Taques (PSDB), com 16,1% das intenções.

Paulo Borges observou ainda que não se pode desconsiderar o senador e também pré-candidato Wellington Fagundes (PR), que nesta mesma pesquisa obteve 11.5% das intenções de voto, ocupando o terceiro lugar.

“Apesar de acreditar na polarização entre Taques e Mauro, não podemos desmerecer jamais o trabalho do senador Wellington. Ele é uma pessoa bem articulada e que fará uma disputa bem trabalhada”, afirmou Borges. Penso que o lançamento de vários nomes valoriza a democracia, porque vai dar oportunidade de as pessoas conhecerem quem é quem dos candidatos. Cada um vai mostrar o que fez e o que pode fazer,” disse.

Segundo o dirigente, o grupo do governador Pedro Taques terá que ter muita tranqüilidade. “A eleição será cabeça a cabeça. Será difícil. E até em função disso, estamos conversando com todos os partidos, mantendo conversas. Não vamos fechar portas”, afirmou.

“O convencimento é até as vésperas da convenção e estaremos montando uma chapa extremamente competitiva para disputar de igual por igual com os outros candidatos”, concluiu.




fonte: M.N com Redação



anuncie aqui JBA AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados