Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 18 de Julho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Empate no Passo dificultou as chances do Luverdense ao G-4
Data:11/07/2018 - Hora:09h54
Empate no Passo dificultou as   chances do Luverdense ao G-4
Arquivo

O treinador do Luverdense Esporte Clube, Luizinho Vieira, lamentou o empate em 2 a 2 com o Ypiranga, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, em partida validada pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da C, no último sábado. Ele considerou que o confronto era um momento chave de se aproximar do G4.

“Tínhamos a expectativa de voltar a vencer dentro de casa. Deixamos escapar dois pontos importantíssimos da competição. Era um momento chave de se aproximar da G4. Tivemos dificuldades de se encaixar na partida. No segundo tempo melhoramos, viramos o jogo e até criamos boas situações”.

De acordo com Vieira, agora o foco da equipe será no jogo contra o Volta Redonda, que está na 9ª colocação e precisa vencer para escapar da na zona de rebaixamento. “Temos que nós preocupar com a parte de baixo da tabela. Precisamos assimilar os erros que comentemos. Essa semana será importante para montar uma equipe com espírito decisivo. Fazer a marcação que precisa ser feita. Queríamos ter vencido os últimos seis jogos em casa para poder ter tranqüilidade nas partidas fora”.

O Luverdense está sem vencer há quatro rodadas e no próximo jogo contra o Volta Redonda, no estádio Raulino de Oliveira, no Rio de Janeiro, às 1500 será mais um teste para o Verdão que aposta tudo e espera voltar com pelo menos um empate no jogão do próximo sábado na casa do adversário.




fonte: Redação com S.N



anuncie aqui JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
Com eficiência ímpar, as funcionárias da Biblioteca Municipal de Cáceres, Carla Kruger e Divina Aparecida Santos Conchev, estão sempre buscando divulgar com dinâmica e eficiência aos frequentadores da casa de cultura da Rua Padre Casimiro, as atividades lúdicas do estabelecimento, voltado à salutar pratica da leitura e pesquisas.  Registramos marcando mais um golaço no placar da vida Wellyngton Maciel, que recebe os abraços calorosos da companheira Darlene, da mãe Isabel, do filhão Samuel e do rol de amigos.  Que essa data se reproduza por muitos anos, sendo festejada com saúde e felicidades são os nossos votos.  Ilustrando a página hoje, a simpática professora Elaine Glerian, do corpo docente da Escola Estadual Onze de Março, (antiga Ceom) na disciplina de química, articuladora do Projeto Parlamento Jovem no estabelecimento de ensino de Cáceres, que teve este ano um aluno selecionado.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados