Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 20 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Mocozou celular pro parceiro e foi em cana
Data:10/07/2018 - Hora:18h10
Mocozou celular pro parceiro e foi em cana
Ilustrativa

 

Mocozou celular no bocó

pro parceiro e foi em cana

 

No começo de junho, a suspeita havia sido detida com seu amásio que estava sendo procurado pela justiça e liberada continuou dando suporte em visitas ao marginal.

 

Da Redação

 

Erece Erlen Batista Lopes (31), que havia sido presa no mês passado  (8 de junho) em atitudes suspeitas de tráfico de drogas com seu companheiro e parceiro de crimes Diego Henrique Costa Silva, mesma idade,  voltou no final de semana e agora, em definitivo, autuada em flagrante pela tentativa de entregar um aparelho de telefone celular ao comparsa, que desde aquela época, encontra-se atrás das grades no cadeião do Nova Era, por força de um mandado de prisão preventiva.

A meliante foi flagrada por agentes da Cadeia Pública de Cáceres ao tentar entrar com um celular escondido na vagina, no último sábado (7), fato que não passou despercebido pelo sistema de scanner corporal, que apontou a anormalidade. Ao ser questionada, Erece Erlen, realmente confessou que levava um aparelho no órgão genital, para entregar na visita intima ao seu amásio preso.

De acordo com o Coordenador da Unidade Prisional, Welton Dias Ribeiro, o aparelho seria entregue durante a visita ao companheiro da mulher flagrada, confirmando a reportagem que já ela havia sido presa antes, na companhia de Diego. Na ocasião, ambos foram presos pelos policiais do Grupamento da Força Tática de Cáceres e Diego fora pro cadeião, pois estava premiado com um mandado de prisão. Erece, fora liberada, apesar de na residência do casal serem encontrados diversos papelotes de substância análoga a pasta base de cocaína e maconha.

Sem provas de tráfico e por ser primária, ela não ficou presa, mas pelo fato ocorrido no final de semana, continuava em conluio com seu parceiro preso e dançou ao introduzir um aparelho de telefone celular e um chip, na genitália, endereçado ao mesmo. Estes métodos são muito utilizados por amásias, e parentes de presos para abastecer as cadeias de celulares e drogas.




fonte: Da Redação



anuncie anuncie aqui rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados