Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 13 de Dezembro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Fenômeno cavado derrubou temperatura no oeste de MT
Data:10/07/2018 - Hora:18h05
Fenômeno cavado derrubou  temperatura no oeste de MT
JCC

A segunda feira, segundo dia da semana amanheceu com sensível queda na temperatura, surpreendendo de Cuiabá aos municípios fronteiriços como Cáceres, onde os termômetros registraram por volta do meio dia de ontem, a mínima de 18° não chegando a máxima aos 24°, com uma sensação térmica de 12 a 13º pela manhã.

Segundo informações do Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC), do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE), em Chapada dos Guimarães, a temperatura mínima ontem, chegou aos 12°, com máxima de 19° e às 10h00 do mesmo dia em Cáceres, o relógio digital da Avenida Sete de Setembro registrava 12 graus.

A tendência, no entanto, é que o frio se intensifique nesta terça, em que se estima as mínimas de 12° em Cuiabá e Cáceres e 5° em Chapada, com máximas de 23° e 20°, respectivamente.  Já a partir de amanhã, a temperatura deve começar a subir, segundo aponta o CPTEC. Em Cuiabá e Cáceres, a máxima será de 29° e mínima de 14°. Já em Chapada, os termômetros devem registrar máxima de 27° e mínima de 7°.

Na quinta, as máximas chegam na casa dos 30° em Cáceres com 33º em Cuiabá e 30º em Chapada, apesar das mínimas de 17° e 12° e por fim, na sexta-feira, a máxima será de 33º em Cáceres, 34º em Cuiabá e 30º em Chapada, com mínimas de 22 e 20° nas três cidades.  Segundo o instituto, no último sábado (7), uma circulação dos ventos no sentido horário entre 10 e 5000 metros de altura, denominado cavado, avançou e cruzou a cordilheira do Andes, o que favoreceu a formação de uma frente fria. A partir desta terça feira, a frente fria continuará seu deslocamento e irá avançar até o sul da região norte, parte do centro-oeste e sudeste do país.




fonte: Da Redação



AREEIRA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
Para quem gosta de objetos de decoração e utilidades, daqueles do dia a dia, até os mais requintados, agora conta com a Casa Marquesa, especializada em presentes para as mais variadas ocasiões. A empresária Beatriz Tavares investiu num espaço requintado e aconchegante para oferecer o que tem de melhor, com  muito bom gosto. Vale conferir. Sucessos Bia. Cáceres agradece Felicitamos neste dia a linda morena Bárbara Victória Filiagi Assunção que celebra mais uma primavera e recebe o carinho especial das irmãs Kássia e Raquel, do pai do coração Gaúcho e rol de amigos. Sucessos, saúde, amor e alegrias nesse novo ano é o que a família do JCC deseja. Feliz Niver!!! Brindamos hoje mais um aniversário da finess Lucia Oliveira. Que Deus em sua infinita bondade lhe presenteie com um ano pleno de realizações e felicidades.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados