Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 18 de Julho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Preso o motorista acusado de acidente que matou 2 pessoas
Data:10/07/2018 - Hora:18h03
Preso o motorista acusado de  acidente que matou 2 pessoas
Reprodução

O motorista de uma Van de turismo, causador de um acidente fatal entre o veículo de transporte coletivo e um Gol Prata, foi preso no final de semana em Cáceres, acusado de homicídio culposo e apontado como causador do acidente que resultou na morte de duas pessoas e no ferimento de outras duas na BR-070. O acidente aconteceu na noite da última quinta-feira (5), matando Gilberto Miranda, 38, (motorista do Gol) e sua esposa dele, Eide Laura Tossué Silva, 36, ambos presos às ferragens.

Além das duas vitimas fatais, sofreram ferimentos os filhos do casal, um jovem de cerca de 17 anos e una menina de aproximadamente 9 anos, que foram socorridos até uma unidade médica e não correm risco de morte. O delegado Wilson Souza Santos, que acompanha o caso, disse que o filho mais velho teve ferimentos leves na cabeça e a menina de 9, passou por alguns exames, mas as duas vitimas feridas, já receberam alta medica.

De acordo com o delegado, o acusado, que confessou o crime, disse que estava saindo de Cáceres com o veículo, um Marcopolo/Volare Dw9, com placas de Salto do Céu, carregado de passageiros, e, quando tentou fazer a ultrapassagem do carro conduzido pelo casal, um gol prata, em uma curva viu os faróis de um carro que vinha em sentido oposto. Na tentativa de retornar à pista, deu uma freada brusca, encostou a parte frontal da van na traseira do gol, que perdeu o controle, saiu na pista e bateu em uma árvore.

Ainda conforme o delegado, a família era de Glória do D’Oeste, o pai Gilberto tinha ido a Cáceres para acompanhar o filho mais velho, que foi fazer uma prova na universidade.  Quanto ao motorista causador do acidente fatal, ele foi localizado após o depoimento de testemunhas e, a princípio, tentou negar o crime, entretanto, após ter conhecimento dos relatos, confessou o que tinha acontecido. Apesar do teste do bafômetro não apontar consumo de álcool, o motorista da Van, foi autuado em flagrante e está na delegacia de Cáceres e na análise do delegado, o motivo da morte do casal foi imprudência.




fonte: Da Redação



JBA AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Com eficiência ímpar, as funcionárias da Biblioteca Municipal de Cáceres, Carla Kruger e Divina Aparecida Santos Conchev, estão sempre buscando divulgar com dinâmica e eficiência aos frequentadores da casa de cultura da Rua Padre Casimiro, as atividades lúdicas do estabelecimento, voltado à salutar pratica da leitura e pesquisas.  Registramos marcando mais um golaço no placar da vida Wellyngton Maciel, que recebe os abraços calorosos da companheira Darlene, da mãe Isabel, do filhão Samuel e do rol de amigos.  Que essa data se reproduza por muitos anos, sendo festejada com saúde e felicidades são os nossos votos.  Ilustrando a página hoje, a simpática professora Elaine Glerian, do corpo docente da Escola Estadual Onze de Março, (antiga Ceom) na disciplina de química, articuladora do Projeto Parlamento Jovem no estabelecimento de ensino de Cáceres, que teve este ano um aluno selecionado.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados