Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 13 de Dezembro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Jovem entra nas águas do Rio Paraguai e desaparece
Data:10/07/2018 - Hora:17h54
Jovem entra nas águas do  Rio Paraguai e desaparece
Montagem/Pessoal

Calor, gente se banhando ou brincando em rios de Mato Grosso e os bombeiros que sempre alertam para os perigos de afogamentos, não descartam a possibilidade de mais um caso ter ocorrido, considerando-se o desaparecimento de um jovem no final da tarde de sábado último, próximo ao Centro de Eventos nas margens do Rio Paraguai em porto Esperidião.

O jovem, Leandro Silva da Costa, 19, estava com um grupo de amigos bebendo e se divertindo na Prainha do Rio Jauru e segundo colegas, já meio identificada embriagado, resolveu cruzar a nado o rio, onde foi visto já na outra margem pela última vez acenando para os amigos porém, o tempo passou e ele não foi mais visto, nem mesmo retornando ao rio.

Um de Leandro atravessou o rio a nado, indo até o local onde ele teria sido visto pela última vez e relatou que na outra margem encontrou pegadas, deixadas possivelmente pelo amigo, que não foi localizado.

Policiais militares foram acionados por volta das 17h00 averiguar a situação de um possível afogamento. Foi acionado o Corpo de Bombeiros em Cáceres, mas devido o horário adiantado e à noite que já se aproximava, uma viatura de resgate só se deslocou para o lugar na manhã de domingo.

Ontem, os bombeiros de Cáceres iniciaram as buscas mergulhando nas águas do rio Jauru, mas até o fechamento desta edição ainda não havia nenhuma pista confirmando a localização do corpo, já que praticamente não se pode descartar a hipótese de afogamento, cuja

circunstância, ainda será investigada pela Polícia Civil, para quem, não existe a confirmação de afogamento e sim do desaparecimento.

A situação está sendo averiguada também pela Polícia Civil de Porto Esperidião e pela Polícia Militar que acompanha o caso e auxilia nas buscas. De janeiro a junho de 2018, foram registradas 33 mortes por afogamento no estado de Mato Groso, quatro deles, em Cáceres, segundo um levantamento feito pelo Corpo de Bombeiros.




fonte: Da Redação



anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Para quem gosta de objetos de decoração e utilidades, daqueles do dia a dia, até os mais requintados, agora conta com a Casa Marquesa, especializada em presentes para as mais variadas ocasiões. A empresária Beatriz Tavares investiu num espaço requintado e aconchegante para oferecer o que tem de melhor, com  muito bom gosto. Vale conferir. Sucessos Bia. Cáceres agradece Felicitamos neste dia a linda morena Bárbara Victória Filiagi Assunção que celebra mais uma primavera e recebe o carinho especial das irmãs Kássia e Raquel, do pai do coração Gaúcho e rol de amigos. Sucessos, saúde, amor e alegrias nesse novo ano é o que a família do JCC deseja. Feliz Niver!!! Brindamos hoje mais um aniversário da finess Lucia Oliveira. Que Deus em sua infinita bondade lhe presenteie com um ano pleno de realizações e felicidades.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados