Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Gatas de Cáceres faturam a copa estadual de Futsal
Data:10/07/2018 - Hora:16h56
Gatas de Cáceres faturam  a copa estadual de Futsal
Junior Martins

Emoção até o fim nas finais da Copa Centro América de Futsal. No feminino, a equipe de Cáceres foi campeã ao vencer Família Peixoto Futsal por 2 a 1. No masculino, deu Sorriso, e foi nos pênaltis. No tempo normal empate em 3 a 3, e nas penalidades 2 a 1 para o time do Norte de Mato Grosso.

Novidade neste ano, a disputa no feminino foi decidida nos detalhes. A Família Peixoto Futsal, do município de Peixoto de Azevedo, saiu na frente com a Priscila, mas sofreu a virada para o time de Cáceres/Uirapuru. Choco e Lu marcaram e garantiram o título para a Princesinha do Pantanal.

O equilíbrio marcou a decisão no masculino. O time de Sorriso abriu o placar com Fernandinho e ampliou com Dener. Com três gols na seqüência, Cáceres/Uirapuru virou a partida. Luan marcou duas vezes e Betinho fizeram os gols. Mas nos minutos finais do jogo, Piliu empatou para a equipe de Sorriso. Na decisão por pênaltis, Sorriso venceu por 2 a 1 e se sagrou campeão da 19ª edição da Copa Centro América.

Para o técnico dos dois times do Cáceres Faipe Uirapuru (um masculino e outro feminino), Marcus Penna, a comissão técnica trabalhou forte para conquistar vagas para dois times nas últimas fases da competição. Apesar de ficar como vice no masculino, Segundo Penna, o titulo das meninas, mostra que o apoio financeiro recebido de empresários e amigos e da própria Faculdade Faipe foram fatores importantes para alcançar tais resultados.

“Tivemos uma ótima comissão técnica, Mohammed Fares e Eric Matos, são feras do futsal. Somos formadores de atletas a muitos anos, eu por exemplo,tenho 30 anos de serviço ao futsal do estado. Todos dedicados para a formação de atletas e para formar cidadãos. Sou discípulo do mestre João Batista Jaudy. Formamos pessoas de bem”, disse, Marcus Penna.

A Copa Centro América de Futsal é realizada pela Federação Mato-grossense de Futsal (FMFS) com apoio da TV Centro América. A competição começou no mês de abril, terminou no fim de semana, contou com a participação de 50 equipes, 33 times masculinos e 17 femininos, vendendo os melhores.




fonte: Da Redação



anuncie JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
zoom
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados