Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Governo Francis inaugura três obras esta semana em Cáceres
Data:06/07/2018 - Hora:09h32
Governo Francis inaugura três  obras esta semana em Cáceres
Assessoria

A Prefeitura de Cáceres programou para esta semana a inauguração de três importantes obras sociais que vão contribuir significativamente nas áreas de educação e saúde. Na quarta-feira, (4), às 14h00, o Prefeito Francis Maris Cruz e a Secretária Municipal de Educação, Eliene Liberato Dias, inauguraram a reforma da Escola Municipal Marechal Rondon no Assentamento Corixa, próximo à divisa do Brasil com a Bolívia. A empresa WP Construtora foi a responsável pelos serviços, onde a Prefeitura investiu o valor de R$ 55.503,09, recursos de convênio e próprios.

Já ontem, quinta feira, 05, aconteceu a inauguração da cobertura e iluminação da quadra poliesportiva da Escola Municipal  Paulo Freire, localizada  na Comunidade Paiol. Segundo o Prefeito Francis Maris, uma obra que atende um anseio dos moradores daquela região e vai contribuir nas atividades de educação físicas e pedagógicas, culturais e sociais da escola e eventos da comunidade. Francis anunciou que os valores chegam próximo 500 mil reais, englobando recursos próprios e de convênios. “Só nesta obra investimos mais de 93 mil reais de contrapartida, isto é compromisso com a educação. Nas duas escolas que estamos trazendo melhorias tem recursos próprios da prefeitura”,  salientou Francis.

A Secretária de Educação Eliene Liberato, comemora os investimentos na educação enaltecendo as ações desenvolvidas pela gestão municipal. “Temos tido muitos avanços, graças o empenho e a vontade política do Prefeito Francis Maris em transformar a educação e com ela nossos índices de desenvolvimento. Essas inaugurações são a prova disso”, reconheceu Eliene.

Nesta sexta-feira, (6), às 19h00, agora, na área da saúde, quem recebe os benefícios de mais uma obra relevante é o Distrito de Caramujo. O Prefeito Francis e o Secretário de Saúde Antonio Carlos Mendes inauguram hoje e entregam à comunidade a tão sonhada  Unidade Básica de Saúde – UBS de Caramujo. Os valores se aproximam de um milhão de reais, maior parte dos recursos, municipais, R$ 600 mil, segundo o prefeito, comprovando a importância do pagamento dos impostos municipais. “Tudo que é arrecadado é revertido para a população em serviços e obras de qualidade como as que estamos para inaugurar esta semana”, destacou Francis Maris.




fonte: Assessoria



rotary JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
Sicredi Fundo
High Society
Parabenizamos a advogada cacerense Fernanda Gattass Oliveira Fidelis pela sua aprovação no Concurso para Juiz e Juíza Federal da 3ª Região. Fernanda Gattass não só se destaca como a primeira cacerense a alcançar essa posição de destaque, mas também como a primeira egressa da UNEMAT a obter essa conquista extraordinária. Que sua jornada como Juíza Federal seja repleta de sucesso, justiça e contribuições significativas para a sociedade. Cáceres se orgulha imensamente de você, Fernanda Gattass, e estamos ansiosos para testemunhar o impacto positivo que você continuará a fazer em nossa comunidade e além dela. Parabéns por essa conquista notável! Nesta semana amigos e familiares celebraram a vida da querida Zezé Soares Nicodemos Bruzzon que colheu mais uma rosa no jardim da vida ao som tradicional parabéns. Que este aniversário seja o início de um novo ciclo repleto de conquistas e felicidade. Que você continue sendo essa pessoa incrível que é, irradiando amor e bondade por onde passa. Feliz aniversário, Zezé! Flores multicoloridas a jovem Caroline Xavier, que apagou mais uma velinha. Que você complete muitos e muitos anos de vida, sempre com saúde, amor e felicidades. Parabéns Carol!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados