Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 16 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Cuiabá tem o melhor ataque do grupo B no Brasileirão Série C
Data:06/07/2018 - Hora:09h18
Cuiabá tem o melhor ataque do  grupo B no Brasileirão Série C
Assessoria CEC

O Cuiabá tem o melhor ataque do Grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C com 20 gols marcados, e lidera as estatísticas junto com o Botafogo (SP). No entanto, engana-se quem pensa que o ataque é o setor mais poderoso da equipe cuiabana. A força do time está no conjunto criado pelo técnico Itamar Shülle e passa, primordialmente, pelo meio campo, montado para “morder” na defesa e com habilidade suficiente para definir no ataque.

Dos 20 gols do Dourado marcados até a 12ª rodada, 11 saíram diretamente do setor. O volante Marino, que tem liberdade para subir ao ataque, é o artilheiro do time com cinco gols e está a três da artilharia da competição. O meia Eduardo Ramos é o vice-artilheiro do Cuiabá com quatro gol e está a frente dos atacantes João Carlos e Bruno Sávio, ambos com três gols anotados. O volante Alê e o meia Weverton completam a lista de gols oriundos do meio de campo.

A filosofia de Shülle se vê nos jogos do Cuiabá, que mesmo em situações adversas não se apavora dando chutões para ligar a defesa ao ataque. Para manter seu estilo de jogo, o treinador buscou reforçar o setor, sendo que as últimas duas contratações anunciadas foram dos volantes Vitor e Profeta. Jogando, geralmente com três volantes, que, apesar da leveza, apertam na marcação e sofrem constantemente com cartões amarelos, o treinador espera estar resguardado até o final da competição.

O Cuiabá soma 22 pontos e ocupa o terceiro lugar do Grupo B, com sete pontos de vantagem dentro do G4. O próximo jogo é neste sábado, diante do Tupi, em Juiz de Fora (MG). No jogo de ida, o Dourado ganhou dos mineiros por 1 a 0 dentro da Arena Pantanal.




fonte: S.N com Redação



rotary AREEIRA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
Multivida
zoom
High Society
Nossos flashs a aniversariante de hoje Fabíola Campos Lucas, que comemora mais um ano de vida e celebra a data envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que este novo ano seja repleto de momentos felizes e realizações extraordinárias. Que você continue a brilhar com toda a sua luz e que os seus sonhos se tornem realidade. Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Tim tim! Em tempo parabenizamos a simpática Ana Araújo, que trocou de idade no início da semana festejando a data em grande estilo. A aniversariante nossos sinceros Parabéns com votos de felicidades. Feliz Ano! Na vibrante atmosfera da cidade maravilhosa, Daici, Bianca e Elena estão mergulhando nas riquezas culturais e naturais que o Rio de Janeiro tem a oferecer. Entre os icônicos pontos turísticos e as praias deslumbrantes, elas estão criando memórias que durarão para sempre. Que esses dias sejam repletos de risos, descobertas e que aproveitem ao máximo essa estadia na cidade maravilhosa.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados