Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 18 de Julho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI
Café da Manhã
Data:06/07/2018 - Hora:09h15

Supremo é Supremo

O juiz federal de 1ª Instância Sérgio Moro cancelou sua decisão que determinou ao ex-ministro José Dirceu o uso de tornozeleira eletrônica. A decisão foi motivada por um despacho do ministro Dias Toffoli, do STF. Ao decidir a questão, Moro disse que determinou o uso da tornozeleira por entender que Dirceu voltou à situação processual em que estava antes da decisão do STF, quando cumpria medidas cautelares, como o monitoramento eletrônico. Que fique bem claro, decisões judiciais se cumprem, mesmo por juíz a-quo, quando ditas por juíz ad-quem. E no caso do Supremo, ele ainda é supremo.

 

Facebook Ilegal

A Justiça Eleitoral determinou que o pré-candidato ao Senado Emídio Antônio de Souza, do PSL, exclua sua página no Facebook "voteEmidioSouza". O perfil foi considerado difusor de propaganda eleitoral antecipada, contuda vedada pelo Tribunal Superior Eleitoral. A decisão foi proferida pelo juiz eleitoral Jackson Coutinho no último dia 30.Em sua decisão, o juiz eleitoral Jackson Coutinho pontua as propagandas eleitorais só serão permitidas após o dia 15 de agosto deste ano. A gente já alertou os espertinhos, agora, quer levar tinta, problema de quem se acha acima da lei.

 

Aplicativo Esperto

E a justiça já mostrou que não está pra brincadeira, cite-se a decisão do juiz do Tribunal Regional Eleitoral Mário Roberto Kono de Oliveira, publicada na última terça feira, determinando a quebra do sigilo telefônico de um número atribuído ao ex-secretário de Estado de Educação e pré-candidato a deputado federal pelo PPS, Marco Aurélio Marrafon. A Procuradoria Regional Eleitoral acusa o político de promover propaganda eleitoral extemporânea, via aplicativos de mensagem. Os espertalhões que fiquem antenados, porque este ano o bicho vai pegar.

 

Musica Séria

Beatles, Chico Buarque, Tim Maia e outros grandes nomes da música nacional e internacional estarão na ‘line up’ do Coral da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), que recebe o grupo UFMT em Cordas, nesta sexta-feira (6) no Teatro da UFMT, a partir das 20h00. É o tal negócio, musica é musica, é eterna, o resto é o resto, babaquices de sertanejo universitário que reprovaria em testes do Mobral, se ele ainda existisse. Alguém viu por aí o nome de Henrique e Juliano? De Fernando e Sorocaba? De Quero Tchu, quero Tchá e perepereparapará?  Never!

 

Foto e Nome

A nota seca da policia dizia que um homem de 43 anos, identificado como M.Q.S., foi preso pela Força Tática da Polícia Militar de Cáceres na tarde do último domingo ao ser flagrado tomando banho com duas irmãs, uma de 12 e outra de 13 anos, no Rio Paraguai. A garota de 13 anos estava sem as roupas íntimas e a de 12 disse que o suspeito teve relações sexuais com sua irmã. Caso confirmado de estupro de vulnerável, claro, mas a policia deveria liberar para a  imprensa o nome completo do indivíduo e sua foto pra estampar nos jornais e sites. Assim, os futuros abusadores pensariam duas vezes antes dos seus atos reprováveis e a sociedade ficaria conhecendo quem são eles.




fonte: Da Redação



anuncie JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Com eficiência ímpar, as funcionárias da Biblioteca Municipal de Cáceres, Carla Kruger e Divina Aparecida Santos Conchev, estão sempre buscando divulgar com dinâmica e eficiência aos frequentadores da casa de cultura da Rua Padre Casimiro, as atividades lúdicas do estabelecimento, voltado à salutar pratica da leitura e pesquisas.  Registramos marcando mais um golaço no placar da vida Wellyngton Maciel, que recebe os abraços calorosos da companheira Darlene, da mãe Isabel, do filhão Samuel e do rol de amigos.  Que essa data se reproduza por muitos anos, sendo festejada com saúde e felicidades são os nossos votos.  Ilustrando a página hoje, a simpática professora Elaine Glerian, do corpo docente da Escola Estadual Onze de Março, (antiga Ceom) na disciplina de química, articuladora do Projeto Parlamento Jovem no estabelecimento de ensino de Cáceres, que teve este ano um aluno selecionado.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados