Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Quase um mês após morte perícia identifica andarilho
Data:04/07/2018 - Hora:09h09
Quase um mês após morte  perícia identifica andarilho
Divulgação

Quase um mês após um andarilho ter sido atropelado e morto na altura do KM 649 da BR 070, saída de Cáceres para Cuiabá, a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de nossa cidade, auxiliando na identificação, conseguiu apurar o nome do extinto, mediante resultado e laudo comprobatório das impressões digitais coletadas e inserção no Banco de Dados da Polícia Federal (Afis).  Após meticuloso trabalho, os papiloscopistas conseguiram localizar as suas digitais de referência para a comparação e, assim, identificar a vítima, sendo possível ainda ter acesso ao seu prontuário civil, e encontrar a sua foto, endereço e o nome dos pais.

O andarilho morto por atropelamento na noite de 4 de junho último, foi identificado como sendo Gleiton da Silva Santos (45) natural de Goiânia (GO), filho da senhora Vera Lucia da Silva Santos, constando como sua residência, a Rua Barão do Melgaço no bairro do Porto em Cuiabá.

Conforme relatos da época do acidente, a vitima estava no meio da pista quando foi atropelado por um ônibus da Empresa Verde Transportes, que seguia sentido Cáceres/Cuiabá, cujo motorista ainda tentou desviar para o acostamento, mas o andarilho foi na mesma direção e acabou atropelado. O motorista do ônibus, Cleiton Ueslei dos Santos Paiva, ainda parou para prestar socorro, porém uma carreta que vinha no sentido contrário atingiu a vítima novamente, que não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local. 

Conforme o papiloscopista Givanildo Souza Benevides, além da identificação, o objetivo do trabalho, foi buscar o contato da família para retirada do corpo junto ao Instituto Médico Legal. “Utilizamos o método tradicional de entitamento e rolagem das falanges, após a revelação das impressões, foi feita a coleta no Boletim de Identificação Necropapiloscópica, sendo comparada em seguida com o Prontuário Civil da vítima, quando foi identificado”, informou.




fonte: Da Redação



JBA anuncie rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
Multivida
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados