Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Acordou com encapuzado tentando executá-lo a tiros
Data:04/07/2018 - Hora:09h07
Acordou com encapuzado  tentando executá-lo a tiros
Reprodução

Uma tentativa de assassinato registrada na noite de domingo último na cidade de Rio Branco, região fronteiriça de Cáceres, por pouco não tirou a vida de Ronigleison de Moraes Magalhães, 21, que foi atingido por disparos de arma de fogo no cotovelo, onde ficaram alojados vários fragmentos de chumbo, possivelmente de uma cartucheira. O crime aconteceu por volta das 22h30 no bairro Vila Maria, naquela cidade, onde reside a vitima.

Conforme relato policial, na residência invadida pelos bandidos que estavam encapuzados e armados, estavam além do morador com esposa e filhos dormindo num dos quartos, um casal de amigos sentado na sala.

O casal disse aos policiais que os bandidos encapuzados invadiram a residência, um deles, portando uma arma de fogo e outro com uma faca, tendo o da faca imobilizado-os e levado os dois para um cômodo da residência, enquanto o outro se dirigiu para o quarto da vítima, que teve a porta arrombada e ouviram-se alguns disparos.

Ronigleison foi atingido no cotovelo, onde ficaram alojados vários fragmentos de chumbo, possivelmente de uma cartucheira. A vítima relatou aos policiais que quando viu que iria ser alvejado na cabeça colocou o braço para se proteger e na seqüência os criminosos , logicamente pensando que ele houvesse sido morto, evadiram-se da residência tomando rumo ignorado.

A vítima relatou aos policiais que suspeita que um indivíduo que está preso na cadeia pública local possa ter mandado algum integrante de seu bando tentar lhe matar, haja visto que ele e o desafeto, que está preso, já tiveram um entrevero algum tempo atrás. Outra possibilidade é relatada pela esposa de Ronigleison, é de que um tio da mesma também possa ter participação na tentativa de homicídio, pois ele já havia ameaçado seu marido,  após desavença entre o casal, que não agradou o tio dela.

A tentativa de homicídio foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Rio Branco e a vitima depois dos primeiros socorros no hospital municipal de Rio Branco, foi removida ao Hospital regional de Cáceres, para os cuidados médicos posteriores.




fonte: Da Redação



anuncie JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
zoom
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados