Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
BOLAS BRANCAS E BOLAS PRETAS
Data:30/06/2018 - Hora:15h17
BOLAS BRANCAS E BOLAS PRETAS
JCC/Divulgação

Pretas

Para alguns ciclistas que costuram o transito nas ruas de Cáceres, expostos a iminentes acidentes com carros e motos, além de não respeitar os pedestres no cruzar de vias, por vezes atropelando-os. Os mesmos cuidados de condutores de veículos automotores devem ter os ciclistas, sobretudo em ruas de mão única, devido a visão singular dos pedestres. 

 

Brancas

Para os congregados da Paróquia Santíssima Trindade, do grande Jardim Padre Paulo, em Cáceres, que sempre estão buscando meios de levantar uma grana para as obras sociais da igreja, exemplo, a quermesse neste sábado, 30, a partir das 19h00 com festival de prêmios, comes e bebes, apresentações culturais de siriri e cururu. A paróquia fica na Avenida Tancredo Neves.

 

Pretas

Para as filas nos bancos de Cáceres, mesmo com senha, (tem também a fila da senha) o usuário correntista ou não, fica refém delas por intermináveis minutos até ser atendido. Conforme o Procon-MT, o tempo máximo de espera na fila de bancos é de 20 minutos, lapso previsto por lei está em vigor há mais de 11 anos, porém, ainda é desconhecida pela maioria da população.

 

Brancas

Para os alunos do Curso de Educação Física da Unemat, que realizaram na semana passada uma manhã recreativa, esportiva e de lazer, na Escola Municipal Vitória Régia. uma parceria, que valoriza o brincar e oportuniza aos alunos da rede municipal vivenciar através do lúdico, outras atividades dentro de um mundo cada vez mais oportunizado.

 

 

Foto da Semana

 

Um dos destaques suis-generis desta semana no Correio Cacerense, a foto do Volkswagen Gol, que ficou entalado ao cair no buraco de uma obra na Rua Generoso Marques Campos Leite, no Bairro Vila Mariana, em Cáceres. O motorista, Edilson Gomes de Souza, que saiu ileso pela janela do veículo, disse que no local, não tinha sinalização ou qualquer aviso de advertência. O buracão segundo moradores, era de uma obra para reparo na rede de esgoto.

 




fonte: Da Redação



AREEIRA JBA rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados