Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 23 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Força da Mulher: Festiva marca posse de nova governadora do Distrito 4440
Data:29/06/2018 - Hora:09h35
Força da Mulher: Festiva marca posse de nova  governadora do Distrito 4440
Divulgação

 A governadora eleita Marly de Fátima participou este ano em San Diego-USA, da Assembléia Internacional do Rotary, quando concluiu 3 anos de intensos estudos.

 A Governadora do Distrito 4440, para o ano rotário 2018/2019, Marly de Fátima Ferreira, do Rotary Club de Cáceres, será empossada em cerimônia de caráter institucional/festiva amanhã, 30, no Centro de Eventos da SICMATUR, quando receberá o cargo, do atual governador Fernando Dalmolin, do Rotary Club de Cuiabá.

Natural de Cáceres, Marly de Fátima Ferreira, é advogada e Mestre operadora do Direito nesta Comarca, rotariana desde 2006, já ocupou vários cargos, sendo presidente do clube no ano 2011/2012.

Com início previsto para as 20h00, a solenidade marcará ainda as posses da nova equipe distrital e seus respectivos governadores assistentes. Representantes dos clubes de Rotary que pertencem a este distrito estarão presentes vindos de várias regiões do Estado de Mato Grosso.

O atual governador Fernando Dalmolin, encerra o seu ano rotário reafirmando a força do maior distrito da região Centro Oeste e mantendo a união dos Companheiros no Ideal de Servir, sempre guiados pelo lema perpétuo “Dar de Si, Antes de Pensar em Si”.

A governadora eleita Marly de Fátima participou em janeiro deste ano em San Diego-USA, da Assembléia Internacional do Rotary, quando concluiu 3 anos de intensos estudos que a credenciam a manter o Rotary Distrito 4440 na trilha do sucesso em Mato Grosso, assumindo a responsabilidade, no seu ano rotário, de administrar e estimular o desenvolvimento do Distrito.

Tendo como base o lema “Seja a Inspiração”, Marly tem a missão de levar a mensagem do presidente de Rotary International, Barry Rassin, para todos os clubes do Distrito; estimular doações para a Fundação Rotária, que financia grandes projetos humanitários; fortalecer os clubes ampliando o quadro associativo; promover a imagem pública do clube; conduzir a Conferência Distrital supervisionando indicações e eleições, entre outras.

Dalmolin que encerra neste sábado, (30) seu trabalho à frente do  Distrito, saí com a satisfação do dever cumprido, uma vez que foi um ano de grande sucesso, tanto em criação de novos clubes de serviço, quanto em termos de crescimento do quadro associativo e contribuições a Fundação Rotária. Marly assume a partir do dia 4 de julho, o desafio da condução dos 90 clubes de Rotary, além da força infanto-juvenil por igual número de clubes de Rotakids, Rotaract e Interact.




fonte: Da Redação



JBA rotary anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
Sicredi Fundo
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados