Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
prefeitura IPTY
Despachou desafeto pro além com golpes de faca
Data:29/06/2018 - Hora:09h21
Despachou desafeto pro  além com golpes de faca
PM/MT

Na noite da última terça feira, por volta das 23h00, o pau quebrou prá valer na COHAB do Miúra, periferia de Pontes e Lacerda, na região de Cáceres, envolvendo alguns indivíduos num bar e a muvuca dos diabos foi pra rua, com palavrões, ameaças e sopapos. No meio do empurra-empurra, do pega-pega, Paulo Arruda, 43, acabou levando uns pontaços de faca no couro e não resistindo aos ferimentos, morreu antes mesmo dos primeiros procedimentos de socorros no Hospital Vale do Guaporé.

Conforme os policiais do Corpo de Bombeiros, que acionados, estiveram no local e removeram a vitima até o hospital, confirmado o óbito, foi providenciado o encaminhamento do cadáver ao IML para necropsia e liberação. Enquanto isso, policiais da Força Tática da PM de Pontes e Lacerda, em diligencias nas imediações do local do crime, lograram deter o principal suspeito, Fernando Silva Gonçalves, 19, que confessou o homicídio.

Conduzindo até a delegacia de policia civil da cidade, Fernando após renovar a confissão do crime de morte, disse que o motivador de todo o ocorrido foi que a vítima teria xingado a sua mãe e batido na sua cara por isso ele acabou por assassiná-lo a facadas. O mesmo, q         eu disse não estar arrependido do ato, foi autuado em flagrante enquadrado no artigo 121 do Código Penal e recolhido a uma das celas do cadeião local, à disposição da justiças.

Conforme o tenente PM Fidelis da polícia militar ressaltou, a prisão do homicida, comprova que o rápido trabalho policial com auxílio da comunidade, culminou na prisão do autor do crime e que em Lacerda, a segurança trabalha em sintonia com a comunidade.




fonte: Da Redação



anuncie anuncie aqui AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
Sicredi assembleia
High Society
Nossos flashs a aniversariante de hoje Fabíola Campos Lucas, que comemora mais um ano de vida e celebra a data envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que este novo ano seja repleto de momentos felizes e realizações extraordinárias. Que você continue a brilhar com toda a sua luz e que os seus sonhos se tornem realidade. Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Tim tim! Em tempo parabenizamos a simpática Ana Araújo, que trocou de idade no início da semana festejando a data em grande estilo. A aniversariante nossos sinceros Parabéns com votos de felicidades. Feliz Ano! Na vibrante atmosfera da cidade maravilhosa, Daici, Bianca e Elena estão mergulhando nas riquezas culturais e naturais que o Rio de Janeiro tem a oferecer. Entre os icônicos pontos turísticos e as praias deslumbrantes, elas estão criando memórias que durarão para sempre. Que esses dias sejam repletos de risos, descobertas e que aproveitem ao máximo essa estadia na cidade maravilhosa.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados